Quadrilha paulista que aplicava golpe de cartão de crédito é presa em Copacabana

Carros de luxo, passeios de iate e hospedagem em hotéis de luxo eram registradas e postadas nas redes sociais sem constrangimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Thaís Thayna em momento ostentação nas redes sociais / Divulgação

Agentes da 13ª DP (Copacabana) prenderam em Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (12/08), integrantes de uma quadrilha paulista que aplicava golpes de cartão crédito. Os criminosos, não satisfeitos em levar uma vida de luxo, faziam questão de postar fotos em redes sociais exibindo os frutos dos seus delitos, como hospedagens em hotéis de luxo, passeios de iate e exibição de carros de luxo.

De acordo com o titular da delegacia, o delegado Felipe Santoro, a quadrilha foi descoberta após denúncias de vítimas. Richard Bruno Costa foi preso na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, após se assustar com a presença dos policiais e tentar fugir de carro pela faixa de ônibus. Sua namorada, Thais Thayna Byns, o irmão, Gabriel Fernando Costa, e o amigo Jorge Felipe Ferreira, foram presos com maquininhas de cartão de crédito, celulares e um computador notebook ainda na caixa. Indagados pelos policiais sobre a procedência do material, não apresentaram explicações convincentes às autoridades.

Thais Thayna, que é dona de duas marcas de roupas femininas, gostava de ostentar a sua vida de luxo nas redes sociais. A criminosa postava fotografias em carros de luxo e em piscinas de hotéis.

Levados à delegacia, a polícia descobriu que Richard Bruno, já tinha passagens pelo crime de estelionato em São Paulo e que os demais integrantes da quadrilha também estavam envolvidos.  O grupo foi preso em flagrante e espera audiência de custódia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quadrilha paulista que aplicava golpe de cartão de crédito é presa em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui