Quais os procedimentos mais utilizados para preenchimento facial?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Preenchimento Facial ou Preenchimento Cutâneo, é uma técnica de rejuvenescimento facial que utiliza algumas substâncias para preencher rugas, depressões e sulcos, devolvendo o volume e melhorando o contorno facial. É um dos procedimentos não invasivos mais indicados e eficazes para combater os efeitos do tempo.

A duração do resultado vai depender da substância usada para preencher a região e do próprio organismo da pessoa. Por exemplo:

  • Ácido Hialurônico – Duração de 9 a 18 meses. É uma substância que, além de preencher as rugas faciais, é capaz de estimular a produção de colágeno pelo próprio organismo da pessoa.
  • Gordura Autóloga (Lipoenxertia Facial) – Duração de 6 a 12 meses. Nesse procedimento a gordura localizada do próprio paciente é utilizada para preencher os sulcos e depressões.

Amenizar as rugas faciais é possível! Converse com um Cirurgião Plástico e saiba qual a substância mais indicada para o seu caso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quais os procedimentos mais utilizados para preenchimento facial?
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui