Após a confirmação do patrocínio do banco Santander para Lady Gaga e mais três shows internacionais gratuitos em Copacabana, conforme informou o colunista Lauro Jardim, nomes já sugeridos pelo prefeito Eduardo Paes voltam a ganhar força.
O prefeito já citou as seguintes atrações, que podem ser opções para se apresentar nos próximos anos: Beyoncé, Adele e U2.
Com o projeto batizado de “Todo Mundo no Rio”, slogan que será usado para promover o show de Lady Gaga, marcado para o dia 3 de maio, a prefeitura selou uma parceria com o banco Santander para patrocinar uma série de shows internacionais gratuitos na Praia de Copacabana. O contrato seria de quatro anos, com eventos sempre na primeira semana de maio.
Independentemente das especulações, a prefeitura do Rio ainda não divulgou os próximos shows internacionais que participarão do projeto “Todo Mundo no Rio”.
O show de Lady Gaga será gratuito e está previsto para começar às 21h do dia 3 de maio. Os detalhes do evento serão anunciados em uma coletiva oficial no dia 20 de fevereiro, quando a prefeitura divulgará informações sobre logística, estrutura e segurança para os shows.