Quais são as melhores alternativas do Visio para Mac?

Quais são as melhores alternativas gratuitas do Visio para Mac? Aqui estão alguns aplicativos de exemplo que funcionam tão bem ou melhor que o Visio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de JÉSHOOTS

Existem boas razões pelas quais o Visio da Microsoft conquistou milhões de usuários em todo o mundo. É um sofisticado software de diagrama de rede para Mac que foi projetado para transmudar tarefas gráficas altamente complexas em funções fáceis de usar que não exigem alto conhecimento técnico. Para profissionais que mudam do Windows para o Mac, será mais fácil se você puder usar o conhecimento prático do Visio em dispositivos Apple, por exemplo, como abrir e editar um arquivo VSD no Mac

Isso significa que você também pode criar diagramas, layouts, fluxogramas, infográficos e outros tipos de diagramas. O mais fácil e rápido possível com o Visio, mesmo se você não tiver o aplicativo para Mac. Isso porque existem muitas ferramentas de fluxograma de alta qualidade, confiáveis ??e fáceis de usar para Mac que funcionam de maneira semelhante ao Visio.

Quais são as melhores alternativas gratuitas do Visio para Mac?

Aqui estão alguns aplicativos de exemplo que funcionam tão bem ou melhor que o Visio.

Advertisement

EdrawMax

Quais são as melhores alternativas do Visio para Mac?

Com uma grande coleção de bibliotecas e modelos, o EdrawMax suprime a confusão de criar gráficos de linhas de forma muito prática, deixando tudo nítido e claro. Fluxogramas e mapas mentais, diagramas elétricos, diagramas, plantas baixas, organogramas e muito mais. O aplicativo foi desenvolvido para usuários em geral, de estudantes a professores, profissionais e artistas amadores. Possui uma base de ajuda com outros usuários. Que pode facilitar algumas dúvidas que possam surgir.

Quais são as melhores alternativas do Visio para Mac?

A vasta coleção de recursos gráficos torna mais fácil para os usuários encontrar as imagens, ícones e formas perfeitas para usar em diagramas. Acabou sendo o mais versátil e prático. Compatível com Mac, Windows e Linux. Outros recursos importantes incluem corte de imagem, melhorias no conector de importação e exportação de GIF. É o melhor custo benefício comparando com os outros deste artigo. Possui muitas outras atribuições, mas sua facilidade está na possibilidade de fazer esquemas mais simples como fluxogramas e  mapas mentais, mas também ter a facilidade de fazer robustos e complexos como plantas técnicas de engenharia e arquitetura por exemplo.

Lucid Chart

Tanto profissionais quanto iniciantes podem usar esta ferramenta; é fácil usar esta ferramenta, então a maioria dos usuários de mac opta por este software incrível! Você está olhando para uma ferramenta que pode usar online; uma vez que você tenha sua associação, você pode fazer qualquer coisa com ela. Ele tem um recurso que permite importar qualquer arquivo do Visio de uma janela para que você possa usá-lo no Mac. Você pode alterar o plano de fundo rapidamente para iniciar seu trabalho; depois de ter feito seu trabalho, você pode importar vários arquivos facilmente.

Gliffy

Essa é outra melhor alternativa do Visio que a maioria dos usuários de Mac está usando; isso pode não funcionar tão perfeitamente quanto você pode trabalhar no gráfico Lucid. Mas você pode achar útil, pois possui a maioria dos recursos que você precisará neste software! Você usará este software se quiser um programa que não ofereça distração enquanto o estiver usando. Depois de começar a trabalhar nele, você pode concluir seu trabalho em um instante sem problemas. A maior vantagem que você está obtendo neste produto é que ele suporta HTML5 em vez de flash. Assim, desta forma pode suportar qualquer navegador; além disso, você está recebendo o suporte do Visio junto com a integração do Google Drive. Há um grande número de modelos e recursos que este software está oferecendo. Existe uma versão gratuita disponível para este software, então você deve experimentá-lo e dar suas opiniões sobre ele. É uma das principais alternativas do Visio para mac que você pode encontrar no mercado; é um software gratuito que você pode usar para fazer seus desenhos. A maioria dos iniciantes e profissionais optam por este software incrível para que possam fazer seu trabalho facilmente.

Creately                     

Uma das alternativas mais usadas e melhores para o Visio no mac. Há uma enorme demanda por este software em todo o mundo; a maioria dos iniciantes está usando este produto porque é fácil de usar e é gratuito. É uma das melhores ferramentas que você precisa para fazer os fluxogramas; ele tem a capacidade que fornece ajuda para fazer instantaneamente 2 fluxogramas nele. Não está oferecendo o pacote de recursos que você pode obter nas principais escolhas, mas fará seu trabalho. É usado principalmente em uma escala menor, onde não há muito trabalho necessário. É ótimo que a interface que você está obtendo no Creately seja a melhor e você não consiga obtê-la em nenhum outro software que possa encontrar na Internet. É um dos melhores e mais usados softwares que você pode encontrar no mercado; é o melhor que você pode usar no Mac como alternativa ao Visio. A maioria dos iniciantes adora usar isso porque é fácil de usar!

Dia

O Dia é outro software que você pode obter gratuitamente da internet como alternativa ao Visio; ele é projetado especialmente para usuários de Mac para que eles possam realizar seu trabalho facilmente. É a melhor alternativa gratuita ao Visio que você pode encontrar no mercado. Tem uma poderosa ferramenta gráfica que a maioria dos usuários precisa!

Você pode personalizar este produto incrível se quiser; é totalmente gratuito para usar. Está apresentando uma interface desatualizada; não só isso, ele tem um dos melhores e mais avançados conjuntos de recursos que você não pode obter em nenhum outro software gratuito.É oferecer esse conjunto de recursos gratuitamente que a maioria dos profissionais paga para que possam obtê-lo! Tem outro recurso que carrega a curva de aprendizado; uma vez que você começou a usar este software incrível, então não há nada que ele não possa fazer por você.

OmniGraffle

Se você está selecionando as melhores alternativas para mac; você não pode deixar esse software incrível de lado. Sem este software, nenhuma lista é completada; é o software mais poderoso de sua natureza. É superior à maioria das alternativas do Visio. Você vai adorar saber que este software é o auge da diagramação; há muitos recursos que ele tem. O único problema que você enfrentará com este produto é que a versão pro deste software custa muito caro. Mas você terá todos os recursos de que precisa se pagar esse preço! Você está olhando para uma das melhores alternativas do Visio que a maioria dos usuários compra para que possam trabalhar livremente nela. Tem todos os recursos que você precisa em um software como este; antes de comprar este produto, você pode verificar a versão gratuita por 14 dias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quais são as melhores alternativas do Visio para Mac?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui