Qual a Boa Rio? Já sabe as melhores BOAS para pular nesse CARNAVAL?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

img-post-apresentacao

CARNAVAL está ai, blocos, eventos, farra e MUITA DIVERSÃO! Estamos rodando pelo Rio e trazendo para vocês o que está rolando de bom e o que vai rolar para ninguém ficar de fora!

Além dos blocos que vocês podem conferir na lista dos blocos do DDR vamos indicar algumas BOAS para vocês.

Advertisement

Sexta:

Feliz Carnaval Meu Amor | sexta – 28/02 às 22h | Morro da Urca: O Bloco Parado do Fica Comigo se transformará Grande Baile Carnavalesco dos Apaixonados.

Do Leme ao Pontal Carnaval | sexta – 28/02 às 21h | Jockey Club: Vamos falar de coisa boa? Imagina o Do Leme ao Pontal abrindo o Carnaval e com a Vitória Régia convidando o Tiago Abravanel! Imaginou???

Camarote Paradise Weekend | sexta – 28/02 às 21h | Sambódromo – Rua Marquês de Sapucai – Rio de Janeiro: Após o sucesso absoluto de duas edições na Costa do Sauípe, o festival mais exclusivo do mundo aterriza no maior show da terra para 5 noites inesquecíveis na Sapucaí

Rio Music Conference 2014 | sexta – 28/02 às 22h | Marina da Glória: Para quem curte eletrônico em pleno carnaval rola sexta edição do Rio Music Conference agita a Marina da Glória dia 22 de janeiro e de 28 de fevereiro a 04 de março.

Vamos que vamos! Não esqueçam da camisinha e VÁ DE METRO ou TAXI! Nada de beber e dirigir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Qual a Boa Rio? Já sabe as melhores BOAS para pular nesse CARNAVAL?
Qual a Boa Rio? É um canal de entretenimento formado por dois cariocas: Dado Dias e José Victor. Estudante de Relações Públicas (Dado Dias) e formado em Designer Gráfico (José Victor) o canal já cobriu eventos como Baile da Favorita, Show de Ja Rule, Wiz Khalifa, Soulja Boy e já entrevistaram diversos artistas, Anitta, Naldo, Cone Crew, Mumuzinho, Gabriel Pensador. Tudo com um único objetivo: TORNAR VOCÊ ÍNTIMO DA NOITE.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui