Qualistage recebe show do Raça Negra nesta sexta-feira

Formado em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15/07), às 21h30, o grupo Raça Negra se apresenta no Qualistage com seu novo projeto “O mundo canta Raça Negra”, que reuniu mais de 4 mil pessoas em Floranópolis, reunindo sucessos dos 38 anos de carreira do grupo e canções inéditas. Os ingressos estão à venda.

Luiz Carlos, que assina a direção artística e do show ao lado do empresário Allan Caramaschi, afirmou que foi um desafio escolher as músicas para o projeto: “vou confessar que foi muito difícil fechar esse repertório. Afinal, são anos de estrada e muitos sucessos na nossa trajetória“, disse.

Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico. “O mundo canta Raça Negra” contou com participações especiais, como a atriz Juliana Paes dançando no hit ‘Cheia de Manias’. Ela foi convidada para ser a musa de uma das canções inéditas do grupo: “Ti ti ti le le le”. A gravação contou ainda com Jorge & Mateus em “A mesma aliança”, Tierry em “Inquilino”, Dilsinho em “Mão só de ida”, o cantor angolano Anselmo Ralph (“Maravilha”) e o panamenho Joey Montana (“Ainda amo você”/ “Oi (Estou te amando)”.

SERVIÇO:
Data: 15 de julho de 2022 – Sexta
Início do evento: 21h30
Preço: a partir de R$ 100
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro   
Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/30/raca-negra

Advertisement
irmandade lapa dos mercadores Qualistage recebe show do Raça Negra nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui