Quanto vai custar a roda-gigante do Porto Maravilha?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Para quem não sabe, a região do Porto Maravilha, no Centro do Rio, vai receber uma roda-gigante em breve. Intitulada de Rio Star, ela já tem data para estrear: dia 7 de dezembro, após uma festa de inauguração.

De acordo com informações do portal ”Diário do Porto”, os valores (de inteira) dos ingressos, inicialmente, serão de R$ 59 (bilheteria) e R$ 49 (compra online).

Os horários de funcionamento da Rio Star ainda não foram anunciados, assim como o endereço do site oficial. Isto deve acontecer na próxima semana.

Será justamente no site que a será divulgada a política de preços especiais para quem mora na cidade do Rio de Janeiro, assim como o valor da meia-entrada e as faixas de isenção por idade, de acordo com a legislação.

Advertisement
Paco do Ouvidor Quanto vai custar a roda-gigante do Porto Maravilha?
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A Rio Star, com 88m de altura, está entre as 20 maiores rodas-gigantes do mundo. Chegar ao seu topo é similar a observar a paisagem no alto um edifício de 25 andares.

A empresa que vai comandá-la espera receber 1 milhão de visitantes por ano. As 54 cabines, que são climatizadas, têm capacidade para 8 pessoas cada, podendo transportar, no total, 432 pessoas a cada 15 minutos.

FB IMG 1564854845736 00062073 0 Quanto vai custar a roda-gigante do Porto Maravilha?

Na Rio Star, os visitantes poderão olhar, de um lado, o Centro da cidade, com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor ao fundo e, em 1º plano, o Morro da Providência.

No outro lado da roda-gigante, a vista é a da Baía de Guanabara e da Ponte Rio-Niterói. Com o céu bem limpo, será possível observar a Serra dos Órgãos e o Dedo de Deus, em Teresópolis, na Região Serrana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quanto vai custar a roda-gigante do Porto Maravilha?
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Tanta coisa pra se preocupar,a saúde uma merda e preocupado em ver o Rio do alto,sendo que o Rio está no buraco,ainda tem imbecis que vão pagar para encher as contas desses sábados.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui