Quaquá se achando – Bastidores do Rio

Washington Quaquá diz que venceria até Lula no diretório nacional do PT, Prefeitura do Rio libera R$ 800 mil para a "Marcha para Jesus"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Mais realista que o rei
A megalomania do ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, chegou às raias da loucura. Em reunião com vereadores da cidade, na quarta-feira, ele disse que tem maioria no diretório nacional do PT, junto com a tesoureira Gleide e com o chefe da comunicação Gilmar Tato. “Se precisar vencemos até o Lula no diretório nacional”, esbravejou Quaquá.

Mais realista que o rei
Espero que tenha sido força de linguagem… Quaquá não conseguiu nem tirar o apoio a Marcelo Freixo e colocar em Rodrigo Neves no Rio de Janeiro.

Faltoso
Semana passada os deputados Carlos Minc e Luiz Paulo estavam revoltados, a reunião da CCJ da Alerj não aconteceu por falta de quórum. Quem era o faltoso? Logo o presidente da Comissão mais importante, Rodrigo Bacellar….

Desconto
Mas tem de dar um desconto, o mundo está caindo na cabeça de Bacellar por causa da história do Ceperj.

Advertisement

Pesquisas
Tem mais pesquisas marcadas para sair na semana que vem, dia 17/7 tem Futura, contratada pelo Banco Modal. Dia 18 é a vez de Datafolha, contratada pelo Grupo Globo e GERP, pesquisa própria.

Faltou também
No debate sobre Segurança Pública na Maré, o governador Cláudio Castro desde o início tinha dito que não ia, Rodrigo Neves fez feio e desmarcou no dia anterior. Foram Freixo e Paulo Ganime, além de Cyro Garcia e Juliete, a do UP, não a ex-BBB.

Quase milhão
A Prefeitura do Rio liberou R$ 800 mil, sem licitação, para a o Projeto “Marcha Para Jesus“. Ô Glória!

Propaganda
O vídeo de apresentação da pré-candidatura do Claudio Caiado me deixou saudosista, me lembrou a propaganda da Nextel. Só faltou terminar com, sou Claudio Caiado e está é minha vida.

Medalha
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Thiago Dias, recebeu a Medalha Pedro Ernesto, por meio de iniciativa da vereadora Rosa Fernandes. O ex-secretário e candidato a deputado federal (PSD) Chicão Bulhões participou da homenagem.

Queiroz
Fabricio Queiroz, ou Queiroz, como é mais conhecido, amigo e apoiador do Presidente Jair Bolsonaro, foi confirmado como candidato do PTB a Deputado Estadual, pelo Rio de Janeiro

Carta a Democracia
O senador Carlos Portinho disse tudo, Carta a Democracia é a nossa Constituição Federal, não há outra.

Nova delícia
O Marinho Atlântica tem uma nova delícia em seu cardápio, o Hot Polvo, um sanduíche de, bem, polvo, com queijo. Pode pedir!

Falando em Marinho
O Marinho Filippo não para, está se preparando para abrir no Baixo Gávea uma casa especializada em sanduíches. Esperamos alguns clássicos de sua casa mais conhecidas, como o Churrasquinho e o sanduíche mencionado acima.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quaquá se achando - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui