Quarta tem debate O Globo entre Witzel e Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Amanhã, 4ª, 17/10, às 10h, tem o 2º debate entre os candidatos a governador do Rio de Janeiro do 2º turno de 2018, Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC), e o primeiro após a série de denúncias contra Witzel que pode se sentir mais pressionado e destabilizado. E o Diário do Rio fará seus comentários Ao Vivo pelo Twitter @DiarioDoRio e leia nossa opinião sobre o debate entre Witzel e Paes no debate BandNews/FIRJAN.



Com previsão de 1h45, o encontro vai privilegiar perguntas entre os concorrentes, com três blocos de questionamentos livres entre eles, e outro com a participação de jornalistas. O debate ocorre no auditório da sede da redação integrada de O GLOBO, Extra e Época, no Centro, e terá transmissão ao vivo nos sites e páginas do Facebook das publicações e também na rádio CBN, além de cobertura online em tempo real com análises e observações de bastidores.

A mediação será feita pela colunista do Extra Berenice Seara. O primeiro bloco vai funcionar no formato de debate direto, em que Witzel e Paes se alternam em duas rodadas de perguntas e respostas. A ordem será definida por sorteio. Os tempos serão de 30 segundos para pergunta, dois minutos para resposta, um minuto e 30 segundos para réplica e um minuto para tréplica. No terceiro e no quarto bloco, as regras se repetem.

Advertisement

Já no segundo bloco, os colunistas do GLOBO Lauro Jardim e Ancelmo Gois, a diretora de redação da Época, Daniela Pinheiro, e a âncora da CBN Bianca Santos farão perguntas aos candidatos, com ordem definida também por sorteio. O debate se encerra com as considerações finais, com tempo de um minuto e 30 segundos para cada candidato.

Ao término do evento, cada candidato concederá uma coletiva de 10 minutos aos jornalistas presentes.

Agenda dos Debates

O 2º turno do Rio terá 6 debates, veja a agenda:

  • 11 de Outubro – 5ª feira – 11h – BandNews FM/Firjan
  • 17 de Outubro – 4ª Feira – 10h – O Globo
  • 18 de Outubro – 5ª Feira – 22h – Tv Band
  • 19 de Outubro – 6ª Feira – horário a definir – Record
  • 23 de Outubro – 3ª Feira – 18h10 – SBT
  • 25 de Outubro – 5ª Feira – 22h – Rede Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quarta tem debate O Globo entre Witzel e Eduardo Paes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui