Quase 70% dos fluminenses não tem candidato a deputado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Colinha Diario do Rio O candidato ao senado, Cesar Maia (DEM), informou em seu Twitter, @cesarmaia, que 69% dos fluminenses não tem candidato a deputado federal, e 66% não tem candidato a deputado estadual. Uma notícia triste, vendo que só faltam 20 dias para as eleições.

 

Muita gente ainda decide seu voto na hora, não pensa, pega o papelzinho que está no chão (boca de urna é proibida mas sempre acontece), ou erra o número mesmo. Dá para entender que em uma eleição em que se tem que escolher 1 presidente, 1 governador, 2 senadores, 1 deputado federal e 1 deputado estadual a maioria fique confusa.`

Advertisement

O ideal é que você que já tem candidato possa ajudar os amigos, parentes, colegas de trabalho a fazerem uma boa escolha. Eu já fiz minha parte colocando os meus candidatos aqui (e repito com a colinha aí do lado).

E vou fazer algo a mais. Não quer votar no candidato do DEM, afinal você se acha de esquerda. Então dou um conselho de dois candidatos que acho sério e vão servir de contraponto para um governo Cabral no estado, ou Dilma e Serra no federal:

 

O Marcelo Freixo 50123 (PSol) para estadual, ele foi o responsável pela CPI das milícias, e tem de andar com seguranças até hoje. Nunca votaria nele, por postura ideológica, mas é um homem sério. E acho muito melhor que votar nos nomes do PT, que são fraquíssimos, ou no PDT, por exemplo, é de decepcionar ver a Cidinha defendendo o Picciani depois de falar tão mal da ALERJ comandada por ele.

 

Para federal, aos amigos de esquerda, aconselho Chico Alencar 5050 (PSol). Razão, fará oposição pela esquerda, seja em um governo Dilma que será dominado pelo PMDB, ou em um governo Serra. Até falaria para que votassem no Molon (PT), que foi um bom deputado estadual, mas pela proporcionalidade é votar no PT e indiretamente apoiar a Venezuelização do Brasil em caso de vitória do seu partido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quase 70% dos fluminenses não tem candidato a deputado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui