Quase 90% da população desaprova o governo Pezão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Luiz Fernando Pezão Quase 90% da população desaprova o governo Pezão

Que o governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB) é impopular, todos nós sabemos! E a pesquisa do Instituto Paraná, publicada no jornal O Dia, apenas comprova isso. 88,5% dos pesquisados desaprovam o governo de Pezão, assustador é saber que 8,5% aprovam… sinal de que por pior que você seja, alguém vai gostar de você.

Quando a avaliação da administração, tem 0,3% que dizem que é ótima e 3,5% boa, deve ser o mesmo pessoal que faz avaliação das pizzarias no iFood, porque não é possível. Mas já 18,1% acham ser ruim e enormes 64,1% dizem ser péssima, e 12,5% falaram ser regular…

Eu queria chamar este 3,8% para conversar e entender onde eles veem como boa ou ótima a administração de Pezão. Deve ter algo que a gente aqui não está vendo, né? Sei lá… vai ver que ele está acertando em algum lugar.

Advertisement

O Instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.020 eleitores em 43 municípios do Estado do Rio. O levantamento foi feito por meio de entrevistas pessoais do dia 6 ao dia 10 de julho. A amostra tem grau de confiança de 95% e margem de erro de aproximadamente 2%.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quase 90% da população desaprova o governo Pezão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui