restperuano1

Comandado pela chef Margarita Sayán, nascida em Lima, o restaurante peruano Intihuasi,localizadono Flamengo,criou especialmente para a Copa o prato “Entrada de Campeones” para a torcida já entrar no clima do mundial. A ideia de servir “Entrada de Campeones” é proporcionar uma degustação com alguns pratos ícones da cultura latina e faz parte da campanha Rio Show de Bola, um projeto que tem o apoio da Prefeitura do Rio.

O prato serve duas pessoas, custa R$ 49,90 e é composto por cinco receitas escolhidas entre as mais consumidas pelos peruanos: Cebichede Lenguado (colheres pequenas de linguado marinado com sal e limão e pimentas peruanas); Choros a la Chalaca (mexilhões em vinagrete peruana ogirinal do Callao – principal porto do Peru); Causitas de Camarones (leve massa de batata recheada de creme de camarão e abacate); Tiraditosde Lenguado(linguado em finas lâminas em creme de pimenta peruana); e uma variedade quente de Conchas Gratinadas (vieiras peruanas gratinadas sobre creme de pimenta e queijo parmesão). Vai me dizer que não deu água na boca?

restperu

E as surpresas não param por aí. Ao final da campanha será sorteado um artesanato peruano entre os participantes que pedirem a “Entrada de Campeones” e registrem as suas notas em uma tabela distribuída pelo restaurante.

restper

Serviço

Restaurante Intihuasi
Rua Barão do Flamengo, 35 D – Flamengo
Telefone: (21) 2225-7653

Horários (inclusive em feriados):
Terça e Quarta: 12h30minh às 15h e 19h às 23h.
Sexta e Sábado: 12h30minh às 16h e 19h à 0h.
Domingo: 12h30min às 17h.

Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui