Que tal ser sócio dos 100 anos de Guaraná Antarctica?

Quem embarcar nessa história poderá co-criar ações e promoções e até garantir um pé de meia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Já pensou se tornar sócio ou sócia de uma marca no ano que ela comemora 100 anos e ver suas ideias ganhando vida? Agora, isso é possível!

Remendar a sandália com prego, abrir a geladeira só pra ficar pensando na vida ou achar que aquele pote estava repleto de sorvete quando, na verdade, era feijão. Quem já vivenciou alguma dessas experiências está convocado para virar sócio ou sócia de Guaraná Antarctica, justamente no ano em que ele completa 100 anos de muita brasilidade.

“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história. Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixá-lo ainda mais especial, afinal Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, afirma Julia Chieppe, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

E as vagas  já estão abertas, a partir de hoje, na  plataforma de cocriação oficial do centenário. Lá, os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um simples cadastro e, a partir de então, começar a co-criar e decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções e ganhando a possibilidade de garantir um pé de meia.  Logo na entrada do programa, alguns sortudos serão bonificados com R$1.000 e, todos os cadastrados, beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery.  

Advertisement

Entre os desafios, as sócias e sócios dos 100 anos de Guaraná Antarctica precisarão sair da caixinha para escolher o novo bordão do Coisa Nossa**, o maior canal de uma marca nacional no Youtube. Quando o assunto é promoção***, as cinco melhores ideias serão colocadas no ar e, seus criadores, além de ganhar um ano de Guaraná Antarctica, atacarão de garotas ou garotos propaganda em um filme para a marca.  

A ação vai até dezembro e a marca promete outras ativações nos próximos meses. De sabores a mais participações especiais.  

Para mais informações consulte o regulamento aqui

Naturalize já! Guaraná Antarctica Natu premia consumidores que comprarem itens naturais no Rio de Janeiro

Naturalize Já! É assim que Guaraná Antarctica Natu convoca os consumidores a deixarem a rotina mais natural. E que tal beneficiar quem já embarcou nessa? Em uma ação em parceria com os supermercados Zona Sul, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30), os consumidores que comprarem R$ 20,00 em frutas, legumes e vegetais, levam para casa um item feito com ingredientes 100% naturais, o Guaraná Antarctica Natu.

Serão 10 lojas participantes e basta apresentar a nota fiscal para receber o produto. A ação é válida para uma unidade por CPF.

Feito com ingredientes 100% naturais, sem conservantes e sem corantes artificiais, o Guaraná Antarcrtica Natu foi criado no Centro de Inovações Tecnológicos da Ambev, o CIT, no Rio de Janeiro, e traz na identidade visual uma referência à sua origem e produção artesanal do guaraná. O produto, vendido em latas de 260 ml, já está disponível nos principais mercados do Rio de janeiro.

Confira abaixo a lista com os endereços das lojas da rede que farão parte da ação:

Zona Sul Recreio –  Av  Das Américas,16237- Km16 – Recreio dos Bandeirantes

Zona Sul 1 – Rua Bambina,36- Botafogo 

Zona Sul Santa Mônica – Av das Américas – Barra da Tijuca

Zona Sul Barão da Torre – Rua Barão da Torre – Ipanema

Zona Sul / Ipanema-504 – Rua Visconde De Pirajá, 504- A 508 – Ipanema

Zona Sul – Leblon  –  Av Bartolomeu Mitre,705- Leblon

Zona Sul Olegário Maciel –  Av Olegário Maciel  – Jardim Oceânico

Zona Sul / Leme-679 –  Rua Gustavo Sampaio,679a-B –  Leme

Zona Sul Laranjeiras  –  Rua das Laranjeiras – Laranjeiras

Zona Sul / Leblon –  Rua Dias Ferreira, 290-A – Leblon

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Que tal ser sócio dos 100 anos de Guaraná Antarctica?
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui