Queima de Fogos é liberada pelos Bombeiros em todos os pontos

Coronel Leandro Sampaio Monteiro, comandante do Corpo de Bombeiros do RJ, confirmou que os documentos foram entregues, na última hora

Foto: Rafael Pereira

O comandante do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ), coronel Leandro Sampaio Monteiro, confirmou que os responsáveis pela queima de fogos na Igreja da Penha, Parque Madureira, Recreio, Barra, Bangu, Ilha do Governador e Piscinão de Ramos, conseguiram entregar a documentação necessária para a realização da queima de fogos.

Os documentos foram entregues na última hora, além disso algumas balsas e pontos de queima estavam sem o distanciamento mínimo do público, um requisito básico para ser realizada a queima de fogos. Neste 31/12, às 16h, o Corpo de Bombeiros emitiu nota dizendo que a Prefeitura do Rio não tinha dado entrada com os documentos.

Agora o carioca pode respirar, com a queima de fogos seguindo normal em todos os pontos. Mas, se possível, é bom lembrar para evitar aglomerações.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Queima de fogos pata que? Festejar a desgraça das milhares de família que não tem mais um teto para se abrigar ou comida na mesa pela perda dos empregos ou o luto pelos amigos e famikiares que se foram? Deviam se envergonhar e ter mais empatia e respeito pelas pessoas.

    • Talvez as pessoas só queiram festejar mais um ano de vida em meio a tantas dificuldades e desafios que a vida nos proporciona. A maioria de nós sofreu com perdas e situações difíceis nesse ano, mas isso não pode nos tirar a esperança de dias melhores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui