Queima de Fogos é liberada pelos Bombeiros em todos os pontos

Coronel Leandro Sampaio Monteiro, comandante do Corpo de Bombeiros do RJ, confirmou que os documentos foram entregues, na última hora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafael Pereira

O comandante do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e secretário de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ), coronel Leandro Sampaio Monteiro, confirmou que os responsáveis pela queima de fogos na Igreja da Penha, Parque Madureira, Recreio, Barra, Bangu, Ilha do Governador e Piscinão de Ramos, conseguiram entregar a documentação necessária para a realização da queima de fogos.

Os documentos foram entregues na última hora, além disso algumas balsas e pontos de queima estavam sem o distanciamento mínimo do público, um requisito básico para ser realizada a queima de fogos. Neste 31/12, às 16h, o Corpo de Bombeiros emitiu nota dizendo que a Prefeitura do Rio não tinha dado entrada com os documentos.

Agora o carioca pode respirar, com a queima de fogos seguindo normal em todos os pontos. Mas, se possível, é bom lembrar para evitar aglomerações.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Queima de Fogos é liberada pelos Bombeiros em todos os pontos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Queima de fogos pata que? Festejar a desgraça das milhares de família que não tem mais um teto para se abrigar ou comida na mesa pela perda dos empregos ou o luto pelos amigos e famikiares que se foram? Deviam se envergonhar e ter mais empatia e respeito pelas pessoas.

    • Talvez as pessoas só queiram festejar mais um ano de vida em meio a tantas dificuldades e desafios que a vida nos proporciona. A maioria de nós sofreu com perdas e situações difíceis nesse ano, mas isso não pode nos tirar a esperança de dias melhores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui