Quem acredita nas críticas de Eduardo Paes ao governo do estado?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Eduardo Paes, Pezão, Dornelles e Sergio CabralA nova do prefeito Eduardo Paes (PMDB) é se fingir de oposição e bater no governo estadual que, vejam só, é dominado por seu grupo político há mais de dez anos! O mesmo que em suas campanhas fazia questão de dizer em suas campanhas que o Rio só com uma sintonia de aliados entre governo federal, estadual e municipal!

Hoje, em entrevista à CNN, disse que o trabalho de segurança pública da atual gestão é horrível. Só que, vamos lembrar, o atual secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, o é desde a 1ª gestão de Sérgio Cabral (PMDB) e continuou no atual mandato de Pezão (PMDB), mesmo que sendo exercido por Dornelles (PP). Governos que ele participou e apoiou ativamente.

Beltrame realmente fez um péssimo trabalho, investiu tudo nas UPPs, afinal, gerava um resultado instantâneo. Como não se prendia os criminosos, estes fugiram para comunidades que a UPP não tinha chegado, foram para o interior e a situação é esta que está aí. O cobertor é curto, uma ação de marketing, mas isso eu já dizia em 2012, mas era uma ação que o atual prefeito aplaudia.

Advertisement

O mesmo Paes no sábado, 2/7, falou em entrevista a várias emissoras de Tv que a crise financeira que atinge o governo do Estado do Rio de Janeiro é um problema de gestão. Meu Deus! Gestão de quem? Do Dornelles que está aí a poucos meses? Da família Garotinho que saiu em 31/12/2006 do governo? Concordo que seja problema de gestão de Cabral e Pezão mas só aparecer agora para dizer isso? Feio. muito feio.

É claro que esta é uma tentativa de Eduardo Paes tenta se descolar da péssima imagem do Governo do Estado com olhos nas eleições de outubro. Mas alguém está caindo nessa?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem acredita nas críticas de Eduardo Paes ao governo do estado?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui