Os contribuintes do Rio de Janeiro com dívida em impostos municipais (IPTU, ISS e ITBI), além das multas, podem aproveitar que a Câmara dos Vereadores aprovou o Concilia Rio, programa que permite negociações de dívidas com a Prefeitura, e negociar os débitos com até 80% de desconto, a vista. As informações são do jornal O Dia.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Já quem preferir dividir, há a opção de pagar em até 12 vezes, com 60% de desconto. Já de 13 a 24 parcelas, cai para 40%, e de 25 e 48 vezes, de 25%. Os interessados terão prazo de noventa dias para aderir ao programa, que serão contados a partir da data de publicação da lei aprovada pela Câmara dos Vereadores. Ainda falta a sanção de Crivella.

O Concilia Rio é a última tentativa do bispo Marcelo Crivella de tentar fazer caixa para 2020. De acordo com a Prefeitura, a expectativa é arrecadar R$ 350 milhões com o programa.

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui