Quem são os candidatos a prefeito do Rio em 2020?

Em Mariano Explica, quais são os nomes para a eleição para prefeito do Rio em 2020? Crivella será reeleito? Paes realmente não será candidato?.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No Mariano Explica dessa semana, falamos sobre a próxima eleição para prefeito do Rio de Janeiro. Quais são os nomes? Crivella será reeleito? Eduardo Paes realmente não será candidato?


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem são os candidatos a prefeito do Rio em 2020?
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente?
    Meu coração bate forte pelo Candidato, Alessandro Molon (votei nele para senador e estou satisfeita com sua atuação ) mas também votei na Marta Rocha para Deputada Estadual. Em realidade , gostaria muito de ter o Candidato Alessandro Molon como Governador do Rio nas próximas eleições e porque não a Deputada Marta Rocha na Prefeitura pois como Ex Delegada de Polícia conhece bem os problemas de Segurança Pública do Rio de Janeiro e como Mulher, Mãe e Dona de casa, conhece bem as necessidade nas áreas da Saúde, Educação , Habitação…
    Foi uma pena o Eduardo Paes ter se candidatado pelo ( dem, com minúsculas, mesmo ) pois teria tido mais oportunidade de ter ganhado para prefeito se tivesse concorrido como Candidato sem Partido, eu e muitas outras pessoas teríamos votado nele pois gostando dele ou não, o Rio avançou bastante na área dos transportes, urbanismo e até na saúde municipal.
    Esperemos que agora os CARIOCAS DE VERDADE E NÃO DE PASSAGEM , ACERTEM NA ESCOLHA.
    ” BASTA DE PIEGUISMO E MISERÊ!!! “

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui