Quem são os vereadores eleitos em Nova Iguaçu em 2020?

Nova Iguaçu elegeu 11 vereadores em 2020, de 10 partidos diferentes, quase todos da base de Rogério Lisboa. Dos 11, 6 foram reeleitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cidade de Nova Iguaçu reelegeu seu prefeito, Rogério Lisboa (PP) com 62,10% dos votos. O candidato foi eleito pela coligação “Fé, Trabalho e Humildade”, chapa majoritária com 11 partidos (PV, PSL, PMB, PP, DEM, Avante, PDT, MDB, PL, Cidadania, Patriota e Pros).

Coincidente 11 é o número de vereadores eleitos em 2020 em Nova Iguaçu. Apenas PP e fez 2 vereadores, os outros 8 partidos, Solidariedade, Patriota, PDT, Republicanos, MDB, Avante, PSD, Cidadania e PROS, fizeram 1 representante cada.

Felipinho Ravis (Solidariedade) recebeu o maior número de votos, com 10.962. Foram reeleitos 6 vereadores.

PP (2)

  • Carlinhos Bnh (reeleito)
  • Dr Marcio Guerreiro

Avante (1)

  • Mauricio Morais (reeleito)

Cidadania (1)

  • Maninho de Cabuçu

MDB (1)

  • Jeferson Ramos

Patriota (1)

  • Vaguinho Neguinho (reeleito)

PDT (1)

  • Dudu Reina

PSD (1)

  • Alexandre da Padaria (reeleito)

PROS (1)

  • Alcemir Gomes (reeleito)

Republicanos (1)

  • Claudio Haja Luz

Solidariedade (1)

  • Felipinho Ravis (reeleito)

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem são os vereadores eleitos em Nova Iguaçu em 2020?
Advertisement

25 COMENTÁRIOS

  1. O que tem que acontecer é educar o povo. Um Pais sem educação é um Pais fadado ao fracasso. Povo sem educação que não respeita as leis. Acabam sendo subjugado por esses políticos corruptos. O eleitor que vende seu voto por um churrasco e uma caixa de cerveja quer o que? Porque os paises que investiram na educação do povo rapidamente elevaram seu padrão de vida. Basta pegar como exemplo a Coreia do Sul que saiu de uma miséria pós guerra e hoje quase não ha analfabetismo. Eu que me.desloco para o trabalho dirigindo fico extremamente triste com a atitude dos nossos motoristas que não respeitam nada e ninguém. Sinais de trânsito não são obdecidos, avanço de sinal ja se tornou normal. Isso é o desrespeito as leis basicas de convivência. Disso se aproveitam os esses governantes. A ignorância do povo é gritante.

  2. Sou morador de Nova Iguaçu a 35 anos.
    Uma dificuldade muito grande que observo aqui em nossa região, é a ausência de um veículo de comunicação de grande circulação local, que mostre o ano todo, reportagens mostrando tanto os bons e também os maus políticos (com suas atuações durante seus mandatos).
    Falo isso porque nos períodos das eleições municipais na baixada, tenho extrema dificuldade para encontrar material que esclareçam quem é quem no cenário político da nossa querida cidade. Essa situação me preocupa porque fico pensando naquele cidadão despolitizado, que não encontra informação sobre os candidatos que estão no pleito disputando seu voto.
    Gostaria de receber através deste veículo, sugestões de onde obter, pesquisar ou tornar esses veículos mais populares. Porque não vale só criminalizar a população, tem que tornar a informação (confiável e de qualidade), acessível e de fácil consulta. Acredito que só o conhecimento LIBERTA.

  3. E vd o povo escolhe os candidatos errados guev nao fazem nada eles se vende por pouca coisas.,ou são coagidos ,sei lá vai entender o povo.
    Eu vim como vereadora trazendo bons projetos pra n Iguaçu e cerâmica para meu bairro crescer..eles não fazem mais eu faço por meu bairro crescer nas próximas eu espero entrar nem tudo eu posso fazer sem mandato.mais o que posso eu peço na prefeitura.
    Paulinha favorita vai vim pra mudar as coisas meu bairro tá muito largado há anos e a falta de,água e fator necessário aqui tbm
    Eu estou crendo que vou vencer
    Paulinha favorita agradece a todos…

  4. Perplexidade e a palavra que define o meu estado emocional diante das eleicoes no municipio de Nova Iguacu, pois esforco-me na tentativa de elucidar a pergunta que conduz a outras perguntas de igual importancia , mas vamos comecar pela democracia.
    O que e democracia?
    E ter o direito a liberdade de escolher os seus representantes, ter direito a ampla defesa nos termos da lei, ter o direito a manifestar-se contra ou a favor de qualquer coisa, por mais doentia que esta coisa pareca ser, pois e, toda essa liberdade concedida pela democracia, pode curar ou matar, no que diz a respeito dos governos, voce pode delegar poderes ao seu algoz ou ao seu libertador, tudo nas maos do povo.
    Quem precisa mudar?
    Quem precisa de renovacao de carater?
    Quem precisa de etica e moral?
    Os politicos ou o povo que escolhe esses politicos?
    Parece-me existir uma promiscua relacao auto identificavel entre os escolhidos eleitos e os que escolhem, porque so escolhemos aquilo que nos identificamos de alguma forma, pela honra e carater ou pela postura bandida ,promiscua e muitas vezes analfabeta, mas que seja feita a vontade do” povo” (maioria)apenas lamentos por nos sensatos que por respeito ou imposicao talvez, apesar de paradoxal ao termo em questao, temos que nos curvar ou pelo menos aceitar a escolha dessa maioria que decidiu eleger bandidos como seus representantes, mas sem nenhuma novidade, soltaram Barrabas e crucificaram Jesus Cristo, O ceu nao e pra todos.
    Elevem a qualidade dos eleitores e nossos politicos de forma automatica serao trocados por alguem de melhor indole.
    Abraco a todos
    Oremos, so nos resta orar.

    • Cada povo tem o que merece. E na baixada, lugar de gente pobre, bandidos, milicianos e aculturados, não seria diferente. Foooooooda-se cambada de indigente, pobrezada desesperada. Kkkkkkk. Mais 4 anos de desgraça e miséria nesse lugar feio cheio de bandidos e gente pobre. Kkkkkk.

  5. Maninho de Cabuçu é miliciano assumido. Ele acha que o bairro é dele. Vai ficar muito pior do que já está com tanto bandido cobrando dos comerciantes por “segurança”. Investiguem esse cara o quanto antes.

  6. Eu quero ver as obras do km32 continuarem não aguentamos mais tanta lama tanto buraco e só aparecem aqui pra pedirem votos vamos processar a prefeitura se não fizerem a continuação das obras eu mesmo encabeçerei a lista do abaixo assinado

  7. A culpa é do povo que se ilude com uma praça pintada, aí vota nesses escrotos aí depois fica chorando pitanga dizendo que tá difícil , a se manca povo hipócrita, vota todo mundo em branco pra ver se eles entram

  8. Tem vereador de comendador Soares que bota para pessoas trabalho mais tenque assinar um vale de 400 o nome dele e alcemir gomes até a filha da irmã dele trabalha na upa só que ele e o responsável pela contratação das pobres pessoas

  9. Vaguinho obrigou funcionários dos postos de saúde a fazer campanha e os ameaçou a demiti-los (tem a gravação no wtsp) dono da única Internet na região (não chega outras, pq será?) nem a Oi consegue expandir, a anos não tem velocidades maiores q 5 megas. Pelo menos ele é daqui, o tal do Li ganhou na eleição passada e nunca apareceu, nunca nem vi. Rogério Lisboa nao cheira, mais é menos fedido q Lindbergh e o prefeito anterior.

  10. Prefeito, vereador em geral são todos engana trouxas, não voto em ninguém, nunca dependi de políticos pra porra nenhuma não vai ser agora que já tenho meu Patrimônio construído, eles só procura agente nessas épocas então eu estou fora

  11. Só queria dizer que foi tudo comprado e só vê a pesquisa ganho com porcentagem exata isso não existe muito voto pra pouco eleitor sou iguaçuano nato e meu povo não fez essa maldade foi comprado os juízes e etc se preucurar acha essa eleição foi corrupta nem campanha Rogério fez qual e o Dingo dele eu não ouvi rolou foi grana não e pouca 5 melícia os eleito 5

  12. Como um prefeito que só faz praça e faz obras de maquiagem foi reeleito com 62% dos votos , cadê o povo carente que quer saúde , educação , segurança e dignidade??? Fala sério tem maracutaia nessa eleição . Fora que esse prefeito é ficha suja ,cassado , foi afastado do cargo nas vésperas da eleição. Será que o povo não viu isso. E fora que os vereadores eleitos foram dos partidos da coligação do prefeito. Acho que estão chamando o povo iguaçuano de burro.

  13. Infelizmente vivemos em uma cidade onde o dinheiro fala mais alto, quem mais dinheiro e recursos tiver, vai ganhar e vai ser sempre assim, nada muda. Temos candidatos ótimos como Diva do Peixe e Pelezinho que realmente trabalham pelo povo e cadê o reconhecimento? As pessoas reclamam mas na hora de votar vão lá em quem não faz um nada e só aparece nas épocas de eleição. Vamos acordar meu povo, vamos pagar de ser burro e parar de trocar voto por dinheiro..

  14. Mais uma vez o dinheiro falou mais alto. Prefeitinho sem nenhum real pra colocar na campanha conseguiu 2080 reconhecimentos. Parabéns guerreiro você é um vencedor

  15. Gostaria de saber a onde o Vaguinho neguinho está fazendo algo aqui no km 32, pois moro a 35 anos aqui ele só aparece para pedir votos!
    Provavelmente vc não sabe o que está falando!!!

  16. Diva do peixe.conserteza fará falta nessa bancada parlamentar. Jardim Canaã e bairros adjacentes o parabenizamos, por esses 1.812 votos pessoas que estão com vc meu amigo. Mesmo não eleito após as eleições ele continua os trabalhos nos bairros.vamos que vamos (braço forte mão amiga juntos somos +fortes.)2024 e logo ali se for da vontade de Deus .vc irá conseguir se eleger em 2024.Brasil acima de tudo Deus acima de todos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui