Quem vencerá Molon ou Ceciliano – Bastidores do Rio

David contra Golias no Senado, Romário vaiado na convenção do PL, Marcelo Queiroz chega a 100 mil castrações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

A Batalha
E quem vencerá a batalha entre Alessandro Molon e André Ceciliano? O primeiro vai sozinho no combate e está na frente, mas o presidente da Alerj tem boa parte da mídia, dos políticos e da elite do Rio de Janeiro… Davi contra um Golias anabolizado.

Como vai ficar
Federação já deu pau no Rio! O PSDB indicou Cesar Maia para vice de Marcelo Freixo, mas o Cidadania seguirá com Rodrigo Neves. Pergunta ao TSE, pode isso?

Demais
Que todo mundo precisa do pão de cada dia até vai, mas esticar pesquisa ao limite da margem de erro para ficar bem com o político e colocar na capa… bem, quem tem limite é município, né?

Que comunicação?
Bem que o DIÁRIO DO RIO tenta, mas parece que não existe comunicação da pré-campanha de Marcelo Freixo e Rodrigo Neves. E Cláudio Castro vai navegando em mares calmos. Depois reclamam.

Advertisement

Dado interessante
A pesquisa Ipec traz algo interessante sobre Castro: mesmo sendo governador tem uma taxa de rejeição muito baixa. O potencial de crescimento dele está aí, ou é porque gostam do governo ou porque não o conhecem.

100 mil
O lorde do PP, Marcelo Queiroz, prometeu e cumpriu (algo raro na política)! O programa de castração por ele idealizado e que contou com todo apoio do Governador Cláudio Castro chegou à marca de 100 mil castrações com 5 meses de antecedência.

Lorde do Novo
Ele foi secretário de administração da Prefeitura do Rio na primeira gestão de Paes justifica o sucesso em virtude modelo de gestão adotado: utilização de clínicas privadas e castramóveis operados por empresas privadas. Daqui a pouco dizem que é do Novo

Destaque da convenção
Quem estava esperando destaque para deputados que concorrem à reeleição na Convenção Nacional do PL, pode ter ficado surpreso com o tratamento vip ao ex-ministro da Saúde. Além de ser ovacionado pela multidão, o general Eduardo Pazuello entrou na lista de integrantes recentes do Governo a ganhar destaque na fala de Jair Bolsonaro.

Destaque da Convenção II
Romário foi o destaque negativo, foi vaiado pela multidão. Longe de ser bolsonarista, ele já foi Lulista, Marinista, agora está candidato pela cota do Valdemar. E há quem sinta pena… quem vai surgindo entre os nomes é Daniel Silveira, o favorito nas hostes, e Clarissa Garotinho.

Chato
O vereador mais chato da Câmara, Pedro Duarte, continua enchendo o saco da Prefeitura do Rio mesmo no recesso. Conseguiu na 2ª Instância manter o bloqueio ao app Valeu! e agora no TCM a regularização das placas da Fábrica de Praça.

Que fábrica?
E ela já fabricou alguma praça de fato?

Buracos do Rio
A Águas do Rio fez algo impensável, o carioca está com saudades da Cedae. Aumentou a conta de água a valores absurdos, está esburacando calçadas e até locais históricos… e não adianta denunciar, são os seus próprios senhores.

Competição
A Carvalho Hosken promove o 5° Ilha Pura Open de Tênis no complexo de quadras de saibro e rápida disponível no Parque Ilha Pura (Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca). O torneio começou neste fim de semana e continua nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho para as categorias Simples, Profissional, A, B e Iniciantes.

Acordo de cooperação.
A Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM), através dos advogados Luiz Mantovani, Thais Menezes e Fernanda Neiva, firmou acordo de cooperação com a COOFEMCI (Coordenação Geral dos Presídios Femininos), representada pela coordenadora da entidade, Larissa Arantes. A parceria começa esta semana e tem o objetivo de facilitar o trabalho da advocacia criminal e a convivência entre as presas, no presídio Santo Expedito, que fica em Bangu, no Rio de Janeiro. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quem vencerá Molon ou Ceciliano - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Qual é o candidato a Senado do Diário do Claudio Castro?

    Romário ou Daniel Silveira?

    Washington Reis: Por que não fala mais sobre o vice do Castro?

    No RJ, a posição de vice é muito relevante. O titular, por um aca$o do de$tino pode vir a ser preso e o vice sempre assume. É o caso do Castro, por sinal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui