Quinta começa a liquidação do Lápis Vermelho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Liquidação Lápis Vermelho Quinta começa a liquidação do Lápis VermelhoMané Black Friday, carioca espera aniversário do Guanabara e Liquidação do Lápis Vermelho, porque tradição é tradição. E de 6 a 9 de julho (quinta a domingo), as lojas do complexo BarraShopping e New York City Center promovem a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho com descontos exclusivos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, livros, entre outros artigos, além de promoções em serviços e restaurantes.

Para comemorar seus 35 anos – a Liquidação acontece desde 1982 -, serão realizadas diversas ações especiais, como plantões de ofertas no Facebook do BarraShopping para divulgar os melhores descontos e produtos em promoção. Posts patrocinados, dicas exclusivas, sugestões de looks, e publicações no Stories do Instagram do shopping completam a ação.

A campanha comemorativa traz o slogan “Há 35 anos seu desejo cabe na ponta do Lápis”, e foi inspirada no trabalho do artista e escultor russo Salavat Fidai que faz mini esculturas em pontas de lápis grafite. A ação reúne 15 shoppings da rede Multiplan em todo o país.

Serviço:
Liquidação do Lápis Vermelho
Data: 6 a 9 de julho
Endereço: BarraShopping – Avenida das Américas 4.666 – Barra da Tijuca
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 13h às 21h
Informações: (21) 3089-1051

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quinta começa a liquidação do Lápis Vermelho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui