Quinta da Boa Vista contará com uma base móvel da GM em seu interior

A base funcionará em um micro-ônibus instalado próximo ao largo e perto do Bioparque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Base móvel da GM-Rio na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão / Foto: Robert Gomes

A Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, vai ficar mais segura a partir desta segunda-feira (03/07), com a implementação de uma base móvel no interior do parque pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio).

A base, que funcionará em um micro-ônibus instalado próximo ao largo e perto do Bioparque, servirá de apoio operacional aos efetivos que já atuam no local e também poderá receber denúncias da população relacionadas a desordens urbanas e de trânsito.

A Quinta da Boa Vista, que recebe visitantes de todo o Estado, conta com a atuação da GM-Rio em seu interior e na parte externa do parque, através da presença de várias unidades operacionais que realizam a proteção do patrimônio público e a fiscalização das posturas municipais, o auxílio aos visitantes do parque e também coerção a delitos.

O comandante da GM-Rio, Inspetor Geral José Ricardo Soares, destacou a importância da Guarda para a manutenção da segurança dos visitantes e dos moradores da região. “A Guarda Municipal é uma das guardiãs da Quinta da Boa Vista, que é um dos parques mais populares da nossa cidade. Recebemos reclamações sobre desordens no entorno e no interior dela e por isso, estamos reforçando o patrulhamento, para que a população se sinta mais segura”, destacou o inspetor.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quinta da Boa Vista contará com uma base móvel da GM em seu interior
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui