Quinta das Amoras: do alto da serra a vista é uma obra de arte

Loteamento com lazer premium emoldurado por vistas de tirar o fôlego em Teresópolis é assinado por Duda Porto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O mercado de loteamentos residenciais é um segmento que está em evidência, principalmente após a experiência do isolamento social e do home office. A segunda moradia agora também pode ser a primeira, unindo um estilo de vida que contempla espaço, natureza, segurança e conveniências. Prova disso é que, segundo pesquisa da ADIT Brasil (Associação Brasileira para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) e da Brain Inteligência Estratégica, estes projetos aparecem em segundo lugar no ranking das tendências do setor para este ano, com 38%, perdendo apenas para os residenciais verticais de alto padrão com 56%.

Neste sentido, a Região Serrana do Rio é uma das que mais chama a atenção de potenciais clientes e de investidores. É o caso do ator e empresário Bruno Gagliasso sócio do Quinta das Amoras Residencial, condomínio de lotes com infraestrutura completa que a Areaum Participações vai lançar este mês no Vale Alpino, em Teresópolis, considerado a ‘nova Itaipava’. “Fiquei encantado com o projeto. Estou fazendo um investimento com alma e com a missão de fazer do Vale Alpino um destino ainda mais desejado. Cada morador terá a experiência única de plantar sua árvore e ter acesso a uma horta em parceria com agricultores locais, estimulando esse contato permanente com a natureza”, conta Gagliasso.

Victorio Abreu, diretor da Areaum, complementa que o ator participa diretamente do conceito do empreendimento, motivado pelo sentimento de proporcionar uma vida mais positiva, tendo em mente que nós somos parte da natureza, e com ela nos tornamos mais completos “A região é desenhada pela natureza, com uma vista que é uma obra de arte e rodeada de atividades para toda a família. Quem investir hoje estará fazendo um grande negócio”, afirma Abreu.

Ele diz ainda que a experiência de como será morar no Quinta das Amoras foi pensada em todos os detalhes. A imersão neste novo estilo de vida começa pela Casa de Vendas do Quinta das Amoras, já considerada por muitos como a mais bonita do Brasil. “Vamos receber o público em grande estilo em nossa Casa de Vendas. Teresópolis oferece história e charme em cada canto e o nosso lançamento no dia 9 de abril será em um casarão histórico de rara beleza localizado na entrada de Teresópolis. A estratégia que envolve experiência sensorial foi criada pelo Robson Oliveira, da RDS Comunicação. Por meio dela o cliente terá uma visão deslumbrante em 360 graus do Quinta das Amoras ao olhar a paisagem belíssima e ao sentir os encantos da serra com aquela sinfonia de pássaros que faz a pessoa esquecer da rotina agitada sem perder a conexão com as coisas que realmente importam”, conta Abreu. Para completar, há também outro estande de vendas que fica no local do empreendimento, permitindo ao interessado visitar de perto o seu futuro lar.

Advertisement

Com projeto de arquitetura de Duda Porto e paisagismo de Daniela Infante, o Quinta das Amoras oferece 250 unidades na fase 1 do lançamento entre lotes (de 239 a 695 metros quadrados) e sítios (de 2.013 a 2.644 metros quadrados). A expectativa é alcançar um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 95 milhões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quinta das Amoras: do alto da serra a vista é uma obra de arte
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui