Quem é fã de drinks e estiver perto da Barra nessa quinta, 10/5, tem de marcar na agenda. É que a rede de hotéis Hilton no Brasil está fazendo uma disputa para eleger o melhor drink da rede. Agora, os hotéis do Rio de Janeiro serão palco das próximas edições da competição.
O Hilton Barra será o próximo a sediar o evento amanhã, dia 10, às 20 horas. Na ocasião, o bartender do Hilton Barra, Pedro Campelo, recebe os colegas Samyra Azevedo, Hilton Copacabana, e Dario Freitas de Souza, Hilton Morumbi, para um verdadeiro deathmatch de mixologia.

Nas três edições do Drink Battle, realizado no Hilton Hour – Happy Hour dos hotéis da rede, as bebidas devem ser preparadas utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion. A criação vencedora será servida aos presentes e permanecerá no menu dos bares dos três hotéis por dois meses. No evento desta quinta-feira, o mixologista Vando Cardoso, da Jigger, indicado como melhor Bartender do Rio pela
Veja Rio nos anos de 2012 e 2013, será um dos jurados da competição.

Pedro Campelo, 30 anos, representante do Hilton Barra, faz parte da equipe desde a abertura do hotel, há 3 anos. Ele é um dos responsáveis pela construção da identidade do local como treinador departamental e sua principal característica é personalizar receitas a partir das conversas com os clientes, criando drinks únicos e exclusivos.

Se estiver com pressa para tomar um drink, o Gusto Cucina e Bar com a Mixxing recebem hoje, dia 9 de maio, a partir das 19h, Daniel Burgos, embaixador da Fernet Branca para o Guest Bartender. Daniel e o time da Mixxing irão preparar diversos drinques especiais para data. O Gusto fica na Rua Dias Ferreira, 78 – Leblon,

Serviço
Hilton Hour – Drink Battle
Hilton Barra Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430
Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
10 de maio, das 20h à 22h
Preço: R$59 +10% por pessoa
Inclui: Bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante), pacote de petiscos criado pelo chef Emiliano Sabino e degustação dos drinks participantes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui