Foto: Marco Antonio Rezende

Lugares para saborear um delicioso jantar a dois, fazer um happy hour com os amigos depois do trabalho ou para adoçar a vida com uma bela sobremesa. A tradicional edição VEJA RIO Comer & Beber, que há 22 anos prestigia o que há de melhor nos restaurantes e demais estabelecimentos de alimentação, apresenta os 500 melhores endereços de restaurantes, bares e comidinhas do Rio de Janeiro. A publicação ainda elege os melhores points gastronômicos da cidade em 32 categorias para serem homenageados em premiação que acontece na próxima quinta-feira (26), no Copacabana Palace.

A mestre de cerimônias da noite de gala será a atriz Mariana Ximenes. Entre os convidados que vão subir ao palco para entregar o troféu aos vencedores estão os jornalistas Alex Escobar e Ana Paula Araújo, o cantor Nego do Borel, os atores Ricardo Tozzi, José Loreto, Joaquim Lopes e Sérgio Malheiros e os apresentadores, André Marques e Bruno Chateaubriand.

Em restaurantes, os destaques em Cozinha de Autor, Casual Moderna, Brasileiro, Carnes, Francês, Italiano,Japonês,Oriental, Peixes e Frutos do Mar, Pizzaria, Vegetariano, Carta de Vinhos e Bom e Barato, além dos esperados Chef Revelação e Chef do Ano. Já em Bares, os prêmios vão para Bartender do Ano, Gastrobar, Bar de Cervejas, Bar de Drinques, Bar de Vinhos, Boteco, Quiosque, Agito e Visual. Em Comidinhas, os troféus irão para Confeiteiro do Ano, Café da Manhã, Cafeteria, Torta, Empório Saudável, Hambúrguer,Padaria e Sorveteria.



Ao todo, 400 pessoas são esperadas para a noite de premiação. Entre os convidados estão proprietários de estabelecimentos do segmento, celebridades, patrocinadores e apoiadores do evento (Santander, Cerveja Petra, Nespresso, Vinícola Aurora, Gin Amázzoni, Ólisur e Copacabana Palace). Os participantes vão receber a edição impressa de VEJA RIO Comer & Beber destacando todos os vencedores. O público geral poderá encontrar o exemplar nas bancas de todo o Brasil a partir de 28 de julho.

Menu VEJA Rio Comer & Beber

A edição 2018 do evento também traz de volta para os cariocas o Menu VEJA Rio Comer & Beber, apresentado pelo Santander – um dos patrocinadores da premiação. De 25 de agosto a 23 de setembro, diversos restaurantes da cidade, avaliados pelo Comer & Beber, oferecerão aos visitantes menus exclusivos compostos por entrada, prato principal e sobremesa pelo valor fixo de R$ 60,00 no almoço e R$ 85,00 no jantar. Clientes Santander ainda garantem um benefício especial, podendo escolher entre desconto na conta ou double drink.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui