Quintal do Casarão, no Rocha, reabre em agosto

Quintal do Casarão reabre em 8 de agosto com o Quintal dos Ribeiros, com show de Alex Ribeiro e no 14 é a vez do Arraiá do Grupo Arruda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Quintal do Casarão, no Rocha, reabrirá suas portas neste final de semana. Recebendo grandes nomes no mês de Agosto, o quintal se adequou a todos os protocolos sanitários para receber seus convidados e público, que ocuparão apenas 40% da capacidade do local.

No próximo dia 08 de agosto, dia dos pais, o local recebe um super show especial o “Quintal dos Ribeiros” especial. O Cantor e compositor Alex Ribeiro realiza mais uma edição da sua roda de samba, desta vez em uma grande homenagem ao seu pai, o saudoso Roberto Ribeiro. O evento ainda contará com a participação especial de Neguinho da Beija-Flor.

O clima de São João ainda não terminou. No dia 14 de Agosto, a partir das 17h, é a vez do Arraiá do Grupo Arruda, que contará com convidados mais do que especiais, como o Grupo Balacobaco e o grupo Existência.

O Quintal do Casarão fica localizado na Rua Henrique Dias, 95 – Rocha/ RJ. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada através do site do Sympla.

Advertisement

Quintal dos Ribeiros
Dia: 08 de Agosto – 12h
Entrada + Prato de Feijoada: R$ 20,00
Entrada sem feijoada: R$ 10,00
Arraiá do Grupo Arruda
Dia: 14 de Agosto – 17h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quintal do Casarão, no Rocha, reabre em agosto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Quintal do Casarão, no Rocha, reabre em agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui