Quiosque da Célia, na Barra, é o 1º do Brasil com Pet Park

Criado para receber famílias e seus pets, Quiosque da Célia é o primeiro no Brasil a contar com uma estrutura de pet park

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Orla Rio, Coveli e a American Pet se uniram para criar o Quiosque da Célia, na Barra. Criado para receber famílias e seus pets, é primeiro quiosque no Brasil a contar com uma estrutura de pet park.

Com objetivo de incluir os peludos no lazer fora de casa, o local tem 50m² de espaço aberto cercado e proporciona interação e brincadeira entre os cães. O quiosque e o pet park ficam localizados próximo ao posto 02, na Barra da Tijuca.

O uso é gratuito e o horário de funcionamento é das 08h às 14h e das 16h as 22h. Tem regras de convivência como: manter o portão sempre fechado, para melhor segurança; permitido apenas animais acompanhados de seu tutor no espaço; todos os cães devem estar acompanhados por um maior de idade no local; proibido alimentação dentro do espaço; cães bravos não são permitidos de acordo com a lei n° 4.597-RJ.

“Estamos no mercado pet há 52 anos e nascemos no Rio de Janeiro. Temos em nosso DNA inovar trazendo novos produtos, iniciativas e ao recebermos essa proposta da Orla Rio, topamos na hora por casar perfeitamente nos nossos ideais” explica Sergio Dias, CEO da Coveli.

Advertisement

Já Brunno França, Diretor Comercial American Pet, disse “ Somos a principal cadeia de de pet shops, sempre buscando proporcionar a melhor experiência. O que nos trouxe até aqui e nos levará mais longe é o carinho e o amor aos pets, detalhe que só um apaixonado por pet pode oferecer.” conta.

Na inauguração, em 19/9, o Quiosque da Célia recebeu o sele Pet Friendly/Amigos dos Animais concedido pela Secretaria de Agricultura e Proteção aos Animais do Estado do Rio. Ao todo já são mais de mil estabelecimentos credenciados em todo estado. Além do selo, o projeto ainda conta com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Subprefeitura da Barra da Tijuca.

É uma honra ver a participação da Secretaria Estadual de Agricultura, com o selo Pet Friendly/Amigo dos Animais, num local tão especial e marcante para os cariocas, como a praia. Além disso, também existe a adesão de outros dez quiosques nesse primeiro momento, que já passam a aceitar animais em um local adequado neste domingo. Agradeço a parceria com a Orla Rio e Prefeitura do Rio de Janeiro por fazer esse momento acontecer”, disse, em setembro, o secretário estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz.

Além do Quiosque da Célia, com iniciativa pioneira, outros 10 quiosques da Orla Rio ainda devem receber o selo, e também instalar 10 bebedouros especiais para pets.

Orla Rio Quiosque da Celia 3 Quiosque da Célia, na Barra, é o 1º do Brasil com Pet Park

Buscamos sempre trazer iniciativas inéditas para os cariocas. O La Carioca, no Leblon, acabou de receber o certificado Lixo Zero, estamos inaugurando o Quiosque da Célia com pet park com selo petfriendly através de parcerias inéditas. Nossa paixão é trazer
novas propostas e novidades para cariocas e turistas. Afinal o Rio é vanguarda em praia no mundo
.” ressalta João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosque da Célia, na Barra, é o 1º do Brasil com Pet Park
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui