Quiosques do Rio aderem aos criptoativos; clientes poderão adquirir tokens e ganhar benefícios exclusivos

Local escolhido para o piloto do projeto ainda será definido, mas será em Ipanema ou Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da orla de Ipanema, na Zona Sul - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

As famosas e charmosas praias do Rio de Janeiro ganharão, em breve, uma super novidade digital: a entrada no mundo dos fan tokens.

A Orla Rio, concessionária responsável por administrar mais de 300 quiosques do Leme, na Zona Sul carioca, ao Pontal, na Zona Oeste, firmou uma parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, e lançarão, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa permitirá que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios.

Vale ressaltar que o local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela Orla Rio, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e estará pronto já para o próximo verão, de acordo com informações do presidente da concessionária, João Marcello Barreto.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosques do Rio aderem aos criptoativos; clientes poderão adquirir tokens e ganhar benefícios exclusivos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui