Quiosques do Rio receberão R$ 8 milhões em investimentos

A Orla Rio já anunciou a inauguração de pelo menos cinco novos quiosques neste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem aérea da orla da Barra da Tijuca - Foto: Reprodução/Internet

Os cariocas podem se preparar para ver os investimentos em quiosques do Rio. Isto porque a Orla Rio, empresa que detém o direito de exploração dos quiosques das praias cariocas, irá investir 8 milhões de reais na inauguração de pelo menos cinco novos espaços neste ano. 

Para o início do próximo semestre, a empresa já anunciou a inauguração do quiosque Tatuí, no Leme, e Carlos Burle Experience, na Barra da Tijuca, além das já anunciadas Barthô Pizza e Mané, em São Conrado, e Clássico Beach Club, em Ipanema. 

Monitoramento da orla

Na última semana, o Centro de Operações Rio (COR) e a empresa Surf Connect, que possui câmeras funcionando 24h na orla do Rio, assinaram um acordo de cooperação técnica que vai garantir ao COR o acesso integral às imagens dessas câmeras.

Advertisement

A parceria, que não traz custo algum para a Prefeitura do Rio, vai acrescentar 14 câmeras Full HD da Surf Connect no sistema de monitoramento de ocorrências que possam impactar a rotina do carioca na orla. As novas imagens que chegam ao telão do COR são configuradas para exibir o mar, a faixa de areia e o calçadão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quiosques do Rio receberão R$ 8 milhões em investimentos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui