R. R. Soares está internado com Covid-19 em Copacabana

Durante a pandemia, o missionário prometeu "água milagrosa" e oração para expulsar o vírus das pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Missionário R.R. Soares (Foto: Reprodução)

O pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, está internado desde esta sexta-feira (04/06) no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com Covid-19. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Ele tem 73 anos.

Em 2020, no início da pandemia de covid-19, R.R. Soares prometeu curas milagrosas para a doença. Sem provar a efetividade, o pastor anunciou métodos que ele afirmava que livrariam os fiéis do coronavírus, enquanto pedia doações para sua igreja.

R.R. Soares ensinou uma oração-comando que “expulsaria” o vírus do corpo. Já em maio, o pastor anunciou que fiéis de sua igreja se curaram do coronavírus graças a uma “água consagrada” por ele.

Além de pastor, R.R. Soares é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma minúscula operadora de TV paga. Há décadas, ele também tem programas como Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!. O reverendo ajudou o Bispo Edir Macedo a fundar a Igreja Universal do Reino de Deus, mas depois fundou sua própria agremiação.

Advertisement

Veja abaixo o vídeo em que R.R. Soares fala sobre as pessoas que tiveram Covid-19 e que foram curadas com a “água consagrada” e oração.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp R. R. Soares está internado com Covid-19 em Copacabana
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. O coitado do pastor tbm foi enganado!!!Kkkkkkk pela idade tomou a Coronavac,a vacina benta com xixi de xingling!!!Um engodo,só ver no Chile q tomou esse placebo,e agora está cheio de casos de covid!

    • Venham, comprem a água milagrosa, façam uma oração milagrosa, e quando saírem não esqueçam de deixar o que podem (e o que não podem em algumas seitas)… tudo para alcançar a graça. Pois nada é de graça. Deus também é capitalista!

    • No caso é charlatanismo atribuir uma qualidade, propriedade de cura, solução milagrosa.
      Isso nada tem de preconceito.
      Mas encontra fundamento na realidade observável.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui