R.R. Soares tem alta após internação no Rio

A informação foi divulgada através de um vídeo em seu perfil do Instagram, no qual ele agradece a todas as orações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Missionário R.R. Soares (Foto: Reprodução)

O pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, teve alta nesta terça-feira (08/06) do Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internado desde a última sexta-feira (04/06) com Covid-19.

A informação foi divulgada através de um vídeo em seu perfil do Instagram, no qual ele aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e de um amigo que diz: “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui […] para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos“. No vídeo, R.R Soares também faz o sinal de positivo e agradece: “Obrigado Jesus“.

Na legenda do post, o pastor agradeceu às orações: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor“.

Além de pastor, R.R. Soares é dono da RIT TV, uma emissora UHF, e da Nossa TV, uma minúscula operadora de TV paga. Há décadas, ele também tem programas como Show da Fé, exibido em emissoras como a Band e a Rede TV!. O reverendo ajudou o Bispo Edir Macedo a fundar a Igreja Universal do Reino de Deus, mas depois fundou sua própria agremiação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp R.R. Soares tem alta após internação no Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Tá, bem, agora q já agradeceu pelas orações, vamos ao q interessa, a água santa, está mais valorizada, quer no boleto ou no PIX, afinal temos q manter a TV, desse senhor, fundador de uma das seitas dissidentes, da seita universal do Tio dele. Tudo conversinha fiada…É muita cara de pau desses charlatães.

  2. A imprensa perdeu completamente sua credibilidade…..quem quiser saber a verdade,tem q procurar pelos seus próprios meios…..a nova geração, aprendeu com a velharada obtusa,q qq notícia,por mais banal q seja,pode ser torcida a vontade,para fazer uma lavagenzinha cerebral,por mais ridícula q seja!!
    Uma notícia é uma notícia,não há espaço para invencionices….quer influenciar alguém?Dê a SUA opinião, como sua opinião…
    A imprensa perdeu toda a confiança do público ,pelo menos do público q chegou a conhecer uma imprensa mais imparcial e teve uma educação melhor,q permitisse discernimento!

  3. Agora veja, eu não sou evangélico, mas o desrespeito da imprensa tradicional é enorme e a má vontade é nítida. Primeiro já deram como manchete que ele teria sido entubado, e não foi verdade ,isso mostra que hoje a imprensa tradicional faz fake news. Ele saiu do hospital com 4 dias de internado. Lamentável mesmo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui