Radar Móvel no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

60 Km Iniciou hoje a atividade dos novos radares móveis da Prefeitura do Rio. Os radares estão em carros que ficarão em vários locais do Rio, hoje está na Avenida das América e no Parque do Flamengo. Amanhã estará na Avenida Salvador Allende, na Linha Amarela, no Parque do Flamengo e na Enseada de Botafogo.

Apesar de muitos motoristas reclamarem que eles ficam escondidos, como se isso fosse um problema, afinal limite de velocidade é para ser respeitado sempre e não apenas quando houver fiscalização, os novos radares ficam em carros, onde há uma placa eletrônica avisando o limite de velocidade do local e outras informações sobre o trânsito.

Os radares funcionarão o dia todo. O que realmente será um problema de madrugada, já que o Rio de Janeiro tem uma gang de automobilistas que assaltam carros a 60, 80 e 90 Km/h. Eles dirigem carros tunados e assaltam qualquer motorista que estiver abaixo dos 100 Km/h. Pera aí, isso não existe… Então qual a desculpa destes motoristas para não respeitar o limite de velocidade?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Radar Móvel no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui