60 Km Iniciou hoje a atividade dos novos radares móveis da Prefeitura do Rio. Os radares estão em carros que ficarão em vários locais do Rio, hoje está na Avenida das América e no Parque do Flamengo. Amanhã estará na Avenida Salvador Allende, na Linha Amarela, no Parque do Flamengo e na Enseada de Botafogo.

Apesar de muitos motoristas reclamarem que eles ficam escondidos, como se isso fosse um problema, afinal limite de velocidade é para ser respeitado sempre e não apenas quando houver fiscalização, os novos radares ficam em carros, onde há uma placa eletrônica avisando o limite de velocidade do local e outras informações sobre o trânsito.

Os radares funcionarão o dia todo. O que realmente será um problema de madrugada, já que o Rio de Janeiro tem uma gang de automobilistas que assaltam carros a 60, 80 e 90 Km/h. Eles dirigem carros tunados e assaltam qualquer motorista que estiver abaixo dos 100 Km/h. Pera aí, isso não existe… Então qual a desculpa destes motoristas para não respeitar o limite de velocidade?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui