Rádio Catedral amplia e moderniza rede de transmissão com novo equipamento

Catedral FM 106,7 adquiriu um novo transmissor a fim de modernizar suas transmissões e, paralelamente, proporcionar maior alcance de frequência no Rio e até em SP e MG

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do programa ''Em Dia com a Notícia'', da Rádio Catedral, em 22 de setembro de 2021
Imagem meramente ilustrativa do programa ''Em Dia com a Notícia'', da Rádio Catedral, em 22 de setembro de 2021 - Foto: Reprodução

Considerada a principal rádio católica do Rio de Janeiro, a Catedral FM adquiriu recentemente um novo transmissor, com o intuito de modernizar suas transmissões e, paralelamente, proporcionar maior alcance de frequência tanto em relação à capital fluminense quanto a municípios vizinhos, incluindo também a região Sudeste de São Paulo e Sul de Minas Gerais.

Sediada na Glória, Zona Sul do Rio, e representada pela frequência 106,7 FM, a Rádio Catedral, vale ressaltar, ocupa o 8º lugar no ranking das emissoras locais e a 2ª colocação em tempo médio de audiência.

Entre seus programas de maior audiência estão, por exemplo, ”No Colo de Jesus com Maria”, com o Padre Marcelo Rossi, e ”Experiência de Deus”, com o Padre Reginaldo Manzotti. Além disso, há missas e terços diários.

De acordo com a Catedral FM, ”o novo equipamento é uma forma de retribuição aos ouvintes e amigos que sempre confiaram no trabalho desenvolvido pela rádio”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rádio Catedral amplia e moderniza rede de transmissão com novo equipamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui