Rádio JB FM dispara na audiência no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, na última segunda-feira (11/03), divulgada pelo portal Tudorádio, a JB FM está superando a marca dos 200 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), com um avanço de 14 mil ouvintes por minuto na comparação com a pesquisa anterior.

Isso posicionou a Rádio Melodia FM 97.5 (gospel, um pouco mais à frente), FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) e a JB FM bem próximas entre si. Em alguns períodos, como no domingo (05h-05h, 00h-05h e 06h-19h/FM+WEB), a JB FM já aparece na primeira colocação.

Outra emissora que também não está distante dessa intensa disputa no FM é a Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular/jornalismo-esportes), emissora que também ignorou a variação negativa do meio e ampliou a sua média em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Essas quatro primeiras colocadas no Rio de Janeiro continuam registrando os maiores volumes de audiência do rádio brasileiro, independentemente do período geral analisado pelas pesquisas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rádio JB FM dispara na audiência no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui