Rádio Tupi e Antena 1 fecham parceria operacional

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As rádios Super Rádio Tupi e Antena 1 firmaram um acordo compreendendo as áreas de programação e comercial, é o que informa o Portal TudoRadio.Com.. A informação sobre a parceria foi confirmada pela Super Rádio Tupi no início da noite desta sexta-feira (14). Atualmente as duas emissoras estão em alta no mercado do Rio de Janeiro, posicionadas entre os maiores volumes de audiência do FM e AM, além de uma considerável relevância comercial, institucional e digital. A tendência, com a parceria, é de ampliação dos resultados para as duas emissoras.

Objetivando novos benefícios às empresas e ao trade, a Super Rádio Tupi e a Rádio Antena 1, do Rio de Janeiro, fecham acordo operacional de programação e comercial. A área de vendas da Antena 1, estará aos cuidados de Tuffy Habib, VP da Tupi, e a área artística da FM musical poderá ter o suporte do jornalismo, esportes e planejamento da talk radio, sem conflitos, apenas somando resultados e integrando conceitos, em um portfólio de players, que irão se completar como mídia“, informa o comunicado da Super Rádio Tupi.



As gestões das estações já foram próximas em outros momentos, com inclusive durante a operação da antiga Nativa FM em 103.7 FM, quando a Super Rádio Tupi AM 1280 iniciou as suas operações em FM (a partir de 2009). A 103.7 FM retomou a operação como Antena 1 a partir de dezembro de 2015.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rádio Tupi e Antena 1 fecham parceria operacional
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui