Rapper carioca Oik lança sua nova música, em parceria com Mãolee

"Por causa de ontem" é a nova música do rapper, que já até chamou a atenção de Cardi B com o seu som

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: GH Music/Divulgação

O rapper Oik lançou seu novo single “Por causa de ontem”, em parceria – e com produção – de Mãolee. A música já está disponível em todas as plataformas e o videoclipe pode ser assistido no canal do artista no YouTube.

Composta na crescente tendência do Love Song – antes mesmo de ser oficialmente apresentada ao público, a música despertou interesse dos fãs do cantor: “quero conquistar ainda mais a identificação do público ao contar uma história de amor não resolvida, de idas e vindas, com um ritmo envolvente que mistura elementos do rap e do trap, que já é uma das minhas marcas registradas“, contou Oik.

OIK já reúne um milhão e meio de ouvintes mensais nas plataformas de músicas e seu último álbum foi o EP “OIK feat OIK”, com sete canções, lançado em janeiro. O rapper ficou conhecido com “Surtada”, canção em parceria com Tati Zaqui e Dadá Boladão, que contou com mais de 265 milhões de visualizações no YouTube, um sucesso tão grande que aguçou a vontade de Cardi B – rapper internacional – fazer uma versão em espanhol da música.

Com 26 anos, Caio Luidy, o OIK, nasceu e cresceu na Ilha do Governador, zona norte carioca, e sempre sonhou em trabalhar com artes. Quando criança quis ser cantor ou ator e acabou seguindo a carreira musical em 2016, ao lado de dois amigos, Igor e PK, no grupo de rap Classe A. O trio mesclava rap com funk e nasceu com influências de nomes do cenário atual e do passado como Racionais e Sabotage, Emicida e Eminem.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rapper carioca Oik lança sua nova música, em parceria com Mãolee
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rapper carioca Oik lança sua nova música, em parceria com Mãolee
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui