Rapper Orochi é detido pela polícia por porte de drogas

Com o artista foi encontrado uma pequena quantidade de haxixe, crack e Skank; ele foi liberado pela polícia após assinar um termo de porte de entorpecentes para consumo próprio

Foto: Redes Sociais

Nesta sexta-feira, (01/07), o rapper Orochi foi detido por porte de drogas durante abordagem da Polícia Militar, na Avenida Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Foto: Redes Sociais

No carro do artista foi encontrado uma pequena quantidade de haxixe, crack e Skank.

Foto: Divulgação

O rapper estava acompanhado de mais duas mulheres e um homem. Todos foram levados para 78ª DP (Fonseca). No local, os quatro foram liberados após a assinatura do termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio.


Tráfico entre rappers

Outro rapper que está na mira de um possível tráfico de drogas é Felipi Ret. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) abriu um inquérito para apurar a distribuição de drogas no aniversário do rapper, no dia 23 de junho, no Vivo Rio, Zona Sul.

O “Open-beck” foi muito comentado nas redes sociais e chamou a atenção da polícia.

Foto: Reprodução/Redes sociais
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A proibição de porte ou posse de drogas e armas mais serve para o discurso porque o problema não está no uso mas no serão humano, no mau uso.
    Servem mais para gerar um mercado fora da lei, ou paralelo, com facções disputando entre si e enfrentando a Polícia, que ao mesmo tempo que diz combater, na verdade, leva tambem leva do ar rego, fora ainda que se utiliza do tipo penal para plantar prova e dar flagrantes forjados quando precisa justificar uma ação.

  2. Se não fosse artista e um simples morador de comunidade seria preso por tráfico de drogas devido a quantidade.
    Por ser artista, assinou um termo e foi…..
    Por uma justiça igual para todos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui