Um casarão imponente na Rua do Mercado, quase esquina com Rua do ouvidor, local conhecido por quem trabalha na região central, é o novo endereço do Arena Rio Gamebar, que promete preencher a lacuna de um público saudosista entre 25 e 40 anos, que viveu a época clássica dos games. 



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Mesas com tvs e videogames próprios, dão um charme a mais no ambiente, proporcionando um novo conceito de happy hour no Centro do Rio, além de lounges com sofás, para quem deseja estar mais a vontade para beber e jogar, karaokê, quizzes, as melhores transmissões de eventos esportivos, comida extraordinária, mesas bistrôs no meio do salão, drinks exclusivos do Arena e cerveja estupidamente gelada.

A decoração é um capítulo à parte: mescla arte urbana e o mundo dos games, com pinturas de grandes nomes da arte de rua como Marcelo Ment, Marcelo Eco, Rafael Draga e Clara Edwiges por todo ambiente, do salão ao banheiro.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O Arena abre as portas para o público nessa sexta, dia 14, das 16 as 23h.
Endereço: Rua do Mercado, 32 – centro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Local interessantíssimo e o pessoal que atende muito simpátco.
    A inauguração foi abarrotada e eles acabaram ficando meio perdidos, mas nada que não mehore, a ideia é sensacional!

    Bom demais beber um drink jogando jogos clássicos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui