Ovo de coxinha é a aposta do “Bhar!” para a Páscoa

Um presente e tanto para os amantes do salgadinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois do sucesso do Buquê de Coxinhas, para o Dia dos Namorados, o Bhar! Ginteria Descolada, localizado na Tijuca, inovou mais uma vez, criando uma opção divertida, irreverente e ousada: o Ovo de Páscoa de Coxinha, para os cariocas se deliciarem nessa Páscoa.

A sugestão é um meio ovo feito com massa de coxinha recheado de de frango e requeijão, coberto por cream cheese e decorado com duas mini coxinhas.
São mais de 400gr por R$42,90.
Um presente e tanto para os amantes do salgadinho, né?

1 1 Ovo de coxinha é a aposta do "Bhar!" para a Páscoa
Foto: Mateus Rodrigues

As vendas dos ovos podem ser feitas até o dia 31/03 e a retirada ou entrega será realizada no dia 03/04 no horário comercial.
Pedidos por direct na página do BHAR! @bharginteriadescolada ou pelo whatsapp 21 973212899

Eu, como apreciadora desse quitute maravilhoso chamado coxinha, e cliente do BHAR! desde sua abertura, tenho mais uma dica:
Quando essa loucura passar e a vacina chegar pra todos, não deixe de conhecer esse espaço charmoso, criativo e instagramável, onde petiscos e bebidas imprimem a identidade da casa com muito bom humor.

Advertisement

Roda Gigante de Coxinha

roda de coxinha Ovo de coxinha é a aposta do "Bhar!" para a Páscoa
Foto: @brubrusales

Queridinha da casa, a Roda Gigante de coxinha, além de lúdica é deliciosa. São 8 coxinhas no sabores frango com requeijão, calabresa, queijo e carne seca para você se deliciar.

Além da Roda gigante tem outras comidinhas divertidas: o frango a passarinho por exemplo, vem na gaiola e a empadinha é em forma de panela, que vem em cima de um mini fogão.

Drinks Instagramáveis

quaqua Ovo de coxinha é a aposta do "Bhar!" para a Páscoa

Os drinks irreverentes merecem destaque, sabores perfeitos com apresentação singular,
como o Quá-Quá, uma mistura de vodka, xarope de blue curaçau e maçã verde com soda artesanal da casa, que vêm em uma irreverente banheira com patinhos flutuando.

bemprincesinhaok Ovo de coxinha é a aposta do "Bhar!" para a Páscoa

O “Bem Princesinha”, drink de gin, xarope de rosas e morango e uma espuma de frutas vermelhas com glitter, que vêm com uma surpreendente apresentação saindo fumaça com uma cúpula e uma rosa fazendo referência Princesa Bela da Disney.

ostentacao Ovo de coxinha é a aposta do "Bhar!" para a Páscoa

E o meu preferido, o Ostentação, drink a base de gin, com espumante, xarope de toranja e amora, apresentada em uma mini garrafa de champanhe saindo fogo, “Trás a bebida que pisca” hahaha quem lembra?

Também, há drinks exibidos no cacto, jogo de cartas, mini elefantes e outros. comidinhas divertidas: o frango a passarinho na gaiola e a empadinha em forma de panela que vêm em cima de um mini fogão.
 

Gostou?
Aproveita para seguir o DIÁRIO DO RIO no Instagram!
Marque #diariodorio nas fotos da cidade e faça parte do nosso espaço de AMOR ao Rio!

Sugestões de pautas gastronômicas, envie email para flavia@diariodorio.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ovo de coxinha é a aposta do "Bhar!" para a Páscoa
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui