Rastro e Hood vão atender Bombay no Brasil

Bombay é uma das marcas de gin mais conhecidas do mundo e parte do portfólio da Bacardi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após concorrência com outras três agências, a operação conjunta formada pela Rastro e pela Hood, foi escolhida para o atendimento à Bombay, uma das marcas de gin mais conhecidas do mundo e parte do portfólio da Bacardi.  A parceria entre a Rastro e a agência de experiência do grupo FLAGCX já pôde ser conferida em ações para clientes como Nubank e Not.co.

O atendimento à conta tem início em setembro e vai inaugurar a operação de Social Studios da marca no Brasil. “A Rastro traz a visão de mais de dez anos construindo marcas fortes no ambiente digital brasileiro. Somos especialistas em estratégia de conteúdo para social, mapeamento de conversas e insights. A parceria com Hood, que conta com grande experiência com marcas que se conectam de forma profunda com audiências e comunidades brasileiras através da cultura, só fortalece as nossas ações”, ressalta Lucas Djahjah, sócio da Rastro.

“Já é o segundo ano que a Hood opera a conta da Bombay e concentra a estratégia 360 da marca no Brasil. Este ano, ampliamos a atuação no digital devido à pandemia e intensificamos nossa parceria com a Rastro para atendermos as necessidades de social e marketing digital da marca”, conta Alice Motta, diretora de Operações da Hood. 

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rastro e Hood vão atender Bombay no Brasil
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui