Após concorrência com outras três agências, a operação conjunta formada pela Rastro e pela Hood, foi escolhida para o atendimento à Bombay, uma das marcas de gin mais conhecidas do mundo e parte do portfólio da Bacardi.  A parceria entre a Rastro e a agência de experiência do grupo FLAGCX já pôde ser conferida em ações para clientes como Nubank e Not.co.

O atendimento à conta tem início em setembro e vai inaugurar a operação de Social Studios da marca no Brasil. “A Rastro traz a visão de mais de dez anos construindo marcas fortes no ambiente digital brasileiro. Somos especialistas em estratégia de conteúdo para social, mapeamento de conversas e insights. A parceria com Hood, que conta com grande experiência com marcas que se conectam de forma profunda com audiências e comunidades brasileiras através da cultura, só fortalece as nossas ações”, ressalta Lucas Djahjah, sócio da Rastro.

“Já é o segundo ano que a Hood opera a conta da Bombay e concentra a estratégia 360 da marca no Brasil. Este ano, ampliamos a atuação no digital devido à pandemia e intensificamos nossa parceria com a Rastro para atendermos as necessidades de social e marketing digital da marca”, conta Alice Motta, diretora de Operações da Hood.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui