Embora esse seja o desejo de muitas mulheres que passam por uma cirurgia plástica, nem sempre isso é possível. Isso porque, o resultado cirúrgico é individual. Significa que, tudo vai depender do seu biótipo, ou seja, a cirurgia plástica realça o que você já tem de bonito no seu corpo, como um implante mamário, ou de glúteo, uma abdominoplastia, ou uma lipoaspiração, um enxerto de gordura, um afinamento de nariz, mas isso não quer dizer que vai ficar como a da sua amiga.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O cirurgião plástico sabe que existem limitações técnicas que dependem da próprio paciente, pois, mesmo que na cirurgia tenha corrido tudo dentro do programado, o pós-operatório varia de uma pessoa para outra, pois o organismo responde de diferentes formas a nova forma desenhada pelo cirurgião.

Em alguns procedimentos como Lipoaspiração e Lipoescultura, os retoques são comuns, isso por se tratar de procedimentos mais sujeito a modismos, desinformação e especulação. Algumas pacientes almejam resultados fora da realidade, querem sair da sala de cirurgia praticamente outra mulher.

Nesse momento, a experiência do Cirurgião Plástico conta muito. Através de uma avaliação personalizada, pode passar aos pacientes os limites das técnicas que serão usadas em sua cirurgia. Desta forma ela terá expectativas realistas e não ficará frustrada se o resultado não for igual o de sua amiga ou de uma famosa.

A cirurgia plástica tem limites e seus resultados dependem de diversos fatores. Converse com um cirurgião plástico consciente e experiente para saber qual resultado esperar.

Não desanime! Sua beleza é única e a Cirurgia Plástica tem o objetivo de realçá-la.

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui