Rawlson de Thuin: Cirurgia Plástica, posso ter o resultado igual o da minha amiga?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Embora esse seja o desejo de muitas mulheres que passam por uma cirurgia plástica, nem sempre isso é possível. Isso porque, o resultado cirúrgico é individual. Significa que, tudo vai depender do seu biótipo, ou seja, a cirurgia plástica realça o que você já tem de bonito no seu corpo, como um implante mamário, ou de glúteo, uma abdominoplastia, ou uma lipoaspiração, um enxerto de gordura, um afinamento de nariz, mas isso não quer dizer que vai ficar como a da sua amiga.

O cirurgião plástico sabe que existem limitações técnicas que dependem da próprio paciente, pois, mesmo que na cirurgia tenha corrido tudo dentro do programado, o pós-operatório varia de uma pessoa para outra, pois o organismo responde de diferentes formas a nova forma desenhada pelo cirurgião.

Em alguns procedimentos como Lipoaspiração e Lipoescultura, os retoques são comuns, isso por se tratar de procedimentos mais sujeito a modismos, desinformação e especulação. Algumas pacientes almejam resultados fora da realidade, querem sair da sala de cirurgia praticamente outra mulher.

Nesse momento, a experiência do Cirurgião Plástico conta muito. Através de uma avaliação personalizada, pode passar aos pacientes os limites das técnicas que serão usadas em sua cirurgia. Desta forma ela terá expectativas realistas e não ficará frustrada se o resultado não for igual o de sua amiga ou de uma famosa.

Advertisement

A cirurgia plástica tem limites e seus resultados dependem de diversos fatores. Converse com um cirurgião plástico consciente e experiente para saber qual resultado esperar.

Não desanime! Sua beleza é única e a Cirurgia Plástica tem o objetivo de realçá-la.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rawlson de Thuin: Cirurgia Plástica, posso ter o resultado igual o da minha amiga?
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui