Ray-Ban inaugura loja no Barra Shopping e no Rio Sul

A tradicional marca de óculos de sol e de grau Ray-Ban inaugurou suas 2 primeiras lojas no Rio de Janeiro, na Barra e em Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A tradicional marca de óculos de sol e de grau Ray-Ban não tinha uma loja para chamar de sua no Rio de Janeiro. Mas inaugurou na última semana, nos dias 5 e 6 de setembro, duas novas lojas cariocas, no Barra Shopping e no Rio Sul respectivamente.

Estamos muito felizes em anunciar nossa chegada à cidade do Rio de Janeiro. As duas lojas exclusivas da Ray-Ban irão permitir que os cariocas desfrutem de uma experiência completa e diferenciada da marca, contando com a consultoria especializada de nossas equipes. Além de poder escolher entre uma infinidade de modelos e tamanhos, nossos consumidores irão ter sempre acesso aos mais recentes lançamentos e mergulhar no universo da marca com um todo“, afirma Caroline Campello, Retail Marketing Manager da Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Fundada em 1937 pela companhia norte-americana Bausch & Lomb, a Ray-Ban é uma marca de óculos de sol e de grau premium, com presença em mais de 20 países. Nas novas lojas, os consumidores poderão encontrar os icônicos Wayfarer e Aviator, modelos mundialmente famosos da marca, além de outras opções capazes de atender aos mais diversos estilos e personalidades.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Ray-Ban inaugura loja no Barra Shopping e no Rio Sul
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Serviço
Barra Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 4666, Piso Lagoa – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22640102
Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00
Contato: (21) 3178-3554

Advertisement

Rio Sul Shopping
Endereço: Rua Lauro Müller, 116, 3o Piso – Botafogo, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22290-160
Horário de funcionamento: 10:00 às 22:00

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ray-Ban inaugura loja no Barra Shopping e no Rio Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui