Realidade virtual em forma de passeio de asa delta no Dia das Crianças RIOSUL

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping RioSul

RIOSUL Fachada Realidade virtual em forma de passeio de asa delta no Dia das Crianças RIOSUL

Como moro em Jacarepaguá, dificilmente vou ao RioSul, mas devo dizer, eles tem as melhores campanhas. Como essa do Dia das Crianças, entre os dias 30 de setembro e 15 de outubro, o público infantojuvenil vai poder curtir um passeio pelas paisagens mais bonitas do Rio, em um voo virtual de asa delta.

A atração inédita vai promover uma experiência única de sobrevoar os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. A decolagem acontece na icônica Pedra Bonita, passando pela Floresta da Tijuca, sobrevoando as praias cariocas, aterrissando no piso G5 do Shopping. Serão três asas com três óculos virtuais de 360º. A atração ainda conta com efeitos especiais, como ventilador de velocidade adaptativa e movimentos que simulam o voo.

“O projeto tem como objetivo promover a interatividade em uma atração que promova uma fascinante experiência que une a instigante realidade virtual às lindas paisagens cariocas. E o melhor, não precisa ficar com medo de altura”, declara, Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do shopping.

Advertisement

A ação é gratuita e acontece no 1º Piso do Shopping – Vão Central, de segunda-feira a sábado, das 11h às 21h. Domingos e feriados, das 15h às 21h. Idade para participantes: Maiores de 05 anos e menores de 14 anos.

Serviço:
Voo Da Gema RIOSUL – Evento gratuito
Período: De 30 de setembro a 15 de outubro
Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h às 21h. Domingos e feriados, das 15h às 21h.
Idade para participantes: Maiores de 05 anos e menores de 14 anos.
Local: 1º Piso – Vão Central
Endereço: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Realidade virtual em forma de passeio de asa delta no Dia das Crianças RIOSUL
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui