Rebeca Andrade receberá o título de Cidadã Honorária da cidade do Rio de Janeiro

Natural do Paraná, Rebeca será homenageada pela sua ligação com o Rio, uma vez que é atleta do Flamengo desde os 12 anos de idade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A medalhista olímpica e campeã mundial Rebeca Andrade / Reprodução: Internet

A campeã olímpica Rebeca Andrade receberá o título de cidadã honorária da cidade do Rio de Janeiro. A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (27), em sessão extraordinária, a concessão do título de Cidadã Honorária do município à mais nova estrela da ginástica olímpica brasileira. Além de campeã na Olimpíada de Tóquio, Rebeca Andrade é também campeã mundial de Ginástica, tendo conquistado uma medalha de ouro no salto e uma prata nas barras assimétricas no último sábado (23).

Rebeca Andrade, de 22 anos, foi a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas em uma mesma edição dos jogos olímpicos. Natural do Paraná, a medalhista será homenageada pela sua ligação com o Rio, uma vez que é atleta do Flamengo desde os 12 anos de idade.

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 41/2021, que concede a homenagem à atleta, é de autoria dos vereadores Carlo Caiado (DEM), Tânia Bastos (Republicanos), Luciano Vieira (Avante), Rafael Aloisio Freitas (Cidadania), Marcos Braz (PL), Marcelo Arar (PTB), Reimont (PT), Felipe Michel (PP) e Mesa Diretora.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rebeca Andrade receberá o título de Cidadã Honorária da cidade do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui