Recargas do cartão Giro do Metrô dá créditos em viagens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os clientes do cartão Giro do MetrôRio que realizarem recargas a partir de R$ 5 no site do MetrôRio (metrorio.com.br) ou por meio do aplicativo MetrôRio (na seção Giro) vão ganhar créditos promocionais de até 15% para usar nas próximas viagens de metrô.

Esta é uma ação inédita no setor de mobilidade urbana. O MetrôRio mostra, mais uma vez, que está em sintonia com o mundo digital, oferecendo o cashback e o benefício de desconto progressivo para o cliente do Giro que recarrega no aplicativo ou site. O nosso objetivo com esse cartão é facilitar a vida dos clientes, proporcionando segurança e praticidade, além de oferecer diversos benefícios em empresas parceiras”, comenta Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.

Para participar da promoção, basta adquirir o cartão Giro em uma das bilheterias ou máquina de autoatendimento das 41 estações do MetrôRio e preencher um cadastro no site da concessionária. Em seguida, o cliente deve realizar a recarga do cartão Giro. O bônus será automaticamente computado no cartão.

Na sequência, será preciso validar os créditos num dos terminais do Giro presentes em todas as estações. A promoção é válida para os usuários do Giro que realizarem até três recargas no mês por CPF. Mais informações sobre o regulamento da promoção estão disponíveis no site da concessionária metrorio.com.br/giro .

Advertisement

Lançando em novembro do ano passado, o MetrôRio alcançou o número de mais de 570 mil cartões Giro vendidos. Nos primeiros 10 meses, foram 15 milhões de viagens de metrô com o uso do cartão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recargas do cartão Giro do Metrô dá créditos em viagens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui