Receita Federal e PC realizam operação contra produtos falsificados no Centro do Rio

Cerca de R$3 milhões de reais em produtos eletrônicos foram apreendidos em um prédio comercial de três andares, no Saara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, (30/06), a Receita Federal e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro realizaram uma operação de combate à pirataria e ao comércio irregular de eletrônicos na região do Saara, no Centro do Rio.

A ação resultou na apreensão de 4 toneladas de mercadorias, avaliadas em cerca de R$ 3 milhões.

Os agentes afirmam que os materiais apreendidos não tinham selo de certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Eles foram encontrados em um estabelecimento comercial de três andares. Dentre os itens, estão cigarros eletrônicos e acessórios para celular com indícios de contrabando e pirataria.

O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES) e pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Drcpim).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Receita Federal e PC realizam operação contra produtos falsificados no Centro do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O fato d não terem os carimbos da Anatel ou Anvisa , não dignificam q são falsificados, só foram fábrica dos em outros países, e com impostos mais baixos!
    É só começarem a baixar os impostos dos produtos brasileiros q o povo começa a comprar mais!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui