Recém-reformado parquinho infantil é vandalizado na Lagoa

Subprefeitura da Zona Sul já solicitou a repintura, o parquinho foi pichado uma semana após ser pintado. Repintura será na próxima semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (27/1), durante vistoria de rotina da Subprefeitura da Zona Sul na Lagoa Rodrigo de Freitas, a equipe se deparou com brinquedos recém revitalizados no Parquinho Infantil, próximo ao Parque dos Patins, vandalizados com pichações. A pintura dos brinquedos havia sido finalizada na semana passada.

Esta não é a primeira vez que o patrimônio público é vandalizado após ser entregue revitalizado, no final do ano passado o mesmo aconteceu na praça Benedito Cerqueira, que fica na altura do Corte de Cantagalo, também na Lagoa. Na ocasião, os balanços foram quebrados dois dias após a entrega da praça completamente revitalizada.

A Subprefeitura da Zona Sul tem se dedicado na revitalização das áreas públicas de lazer Para a Subprefeita Ana Ribeiro, “é realmente muito ruim observar a falta de zelo, e pior ainda, o impulso para danificar o que deveria ser para todos. Mas não desistimos, já solicitamos a repintura e seguiremos o nosso trabalho de cuidados com a cidade.”

A repintura deve ser realizada na próxima semana.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recém-reformado parquinho infantil é vandalizado na Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui