Recente aproximação de Eduardo Paes e Cláudio Castro pode estremecer os laços do governador com Clarissa Garotinho

Clarissa diz que se a aliança se concretizar, ela vai procurar outra alternativa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A deputada federal, Clarissa Garotinho (PROS), declarou através de suas redes sociais, nessa sexta-feira, (11/03), que não irá apoiar o atual governador do Rio, Cláudio Castro (PL), caso ele forme uma aliança política com o prefeito Eduardo Paes (PSD). A possível retirada de apoio se deve à recente aproximação que vem sendo desenvolvida entre o governador e o prefeito nos últimos tempos.

Em uma matéria publicada pelo DIÁRIO DO RIO, foi apurado que Castro e Paes firmaram uma parceria no inicio do ano para incluir serviços municipais no Cidade Integrada. Porém, aparentemente, não é só nos serviços para a cidade que esses dois estão ligados.

No último dia 06/03, ambos almoçaram juntos em um bar na Zona Norte do Rio e surgiram rumores de que Daniel Soranz, secretário de saúde de Paes, seria vice de Castro este ano.

Advertisement

Em nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, Eduardo Paes disse que “foi almoçar no Cachambeer, onde vai sempre”, e que Castro “tinha uma agenda na região e falou que gostaria de passar lá”. O prefeito disse ter reafirmado a Castro “que não vai apoiá-lo” na eleição, mas que “continuam trabalhando juntos pelo bem do Rio”.

Prefeito e governador já estiveram em outro status de proximidade. No ano passado, próximo ao período do Carnaval, os dois trocaram farpas. Paes disse que feriado concedido pelo estado à época seria ‘Castrofolia’. Logo, Cláudio Castro rebateu: ‘Não será um feriado de folia’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recente aproximação de Eduardo Paes e Cláudio Castro pode estremecer os laços do governador com Clarissa Garotinho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui