Recreio ganha sua 1ª loja Tommy Hilfiger

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo dia 01/08 (quinta-feira), o Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, terá uma super novidade no quesito ”moda”. Trata-se da 1ª loja-conceito da Tommy Hilfiger na região.

A marca tem estilo casual-esportivo, que atende tanto o público masculino quanto o feminino, apresentando sua característica inconfundível do lifestyle americano. Para celebrar a inauguração, a loja brindará seu lançamento com trilha sonora de Prislla DJ, além de presentear seus primeiros 100 clientes com um brinde especial, a partir das 15h.

A mais nova franquia carioca da marca premium americana se destaca com um novo conceito arquitetônico, e celebra a essência do clássico ”American Cool” junto com o frescor do estilo preppy, mais esportivo. Já em seu lançamento, abre a temporada de Dia dos Pais com peças incríveis tanto masculinas quanto femininas.

Loja Tommy Hilfiger Recreio ganha sua 1ª loja Tommy Hilfiger
Fachada da Tommy Hilfiger – Foto: Divulgação

A loja ainda promove uma promoção de Dia dos Pais, oferecendo um lindo abridor de vinho da marca, nas compras acima de R$ 500.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Recreio ganha sua 1ª loja Tommy Hilfiger

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Sob a liderança do designer Tommy Hilfiger, a marca é representada pelos empreendedores Manoela Araújo Dantas e Diogo Araújo, primos, que trabalham juntos desde o ano de 2017 no segmento de franquias. Ambos do ramo de shopping centers, a dupla decidiu expandir ainda mais sua atuação com franquias, apostando na marca internacional Tommy Hilfiger.

”Admiro muito a Tommy Hilfiger porque é uma referência no clássico que, também, cativa o público mais jovem, além de estar sempre inovando e se preocupando com o meio ambiente. Ela é a única empresa desse porte que se compromete em usar algodão de fontes responsáveis. Sei que temos uma demanda da marca Tommy Hilfiger aqui no Recreio”, explica Manoela.

Diogo também celebra a conquista e comenta sobre o empreendedorismo no Brasil: ”Empreender no Brasil não é para amadores, mas o desafio é que nos motiva. Acreditamos muito no Américas Shopping e na Tommy Hilfiger, e estamos muito felizes de abrir nossa 1ª franquia internacional aqui.”

Larissa Ruiz, diretora da Block Imóveis, imobiliária muito atuante no Recreio, comentou sobre a chegada da marca ao bairro: ”A Tommy, por ser uma marca bastante conceituada, certamente ajudará na expansão do comércio local, tanto do Recreio quanto do Américas Shopping, especificamente falando. Estamos ansiosos.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio ganha sua 1ª loja Tommy Hilfiger
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui