Recreio recebe 1ª Feira de Universidades Americanas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Recreio Christian School, escola bilingue localizada no Recreio dos Bandeirantes, promove a 1ª Feira de Universidades Americanas de 2019 O evento acontece no dia 15/03, das 10h30 às 11h50, e contará com a presença de representantes oficiais de sete universidades americanas: Full Sail University, Hofstra University, Marymount California University, The University of Kansas, The University of Oklahoma e University of Connecticut University of Houston.

O evento tem a missão de mostrar aos interessados como funcionam os processos de entrevista e admissão, para que eles já iniciem as preparações para ingressar na Universidade desejada. Além disso, os alunos também vão conhecer os programas de ensino oferecidos por cada instituição e terão uma ideia de como é a vida de um estudante brasileiro no exterior.

“Queremos que os jovens saibam qual o melhor caminho para chegar ao seu objetivo de estudar em uma instituição de ensino superior americana. Estabelecer conexões diretas com estes representantes é de extrema importância para o futuro”, afirmou Gabriel Frozi, fundador da Recreio Christian School.

Nos últimos meses, o índice de brasileiros que saíram do país para estudar em instituições do exterior subiu 10,7%.  O número de estudantes brasileiros nos EUA também aumentou: 14.620 alunos deram ao Brasil a décima posição no ranking mundial  do país que mais envia estudantes para as universidades americanas, perdendo apenas para China, Índia, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Canadá, Vietnã, Taiwan, Japão e México.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio recebe 1ª Feira de Universidades Americanas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui