Recreio Shopping inova com estação de recarga de carros elétricos gratuita

O shopping do Recreio dos Bandeirantes passou a oferecer, gratuitamente, 2 vagas para recarga de automóveis movidos a eletricidade, como uma iniciativa pelo meio ambiente e pela sustentabilidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carro elétrico/ Imagem meramente ilustrativa / Divulgação: Estação de Recarga de Carro Elétrico, Recreio Shopping

O Recreio Shopping conquistou aplausos na internet por sua iniciativa em nome da sustentabilidade. O centro de compras da Avenida das Américas, que foi um dois primeiros no bairro a inovar autorizando a entrada de pets, passou a disponibilizar vagas específicas para recarga de automóveis movidos a eletricidade.

O serviço é gratuito; basta ser cliente do shopping, e pagar o estacionamento, como qualquer outro carro que fica parado durante a ida às compras. São duas estações de recarga, que foram anunciadas com estardalhaço pelo empreendimento que tem 145 lojas.

O serviço é plug and play. Basta chegar, conectar o cabo no carro, e sair pra passear ou ir pra um dos 5 cinemas do shopping, que foi inaugurado no final dos anos 90. O empreendimento é gerido pela administradora de shoppings Alliansce-Sonae.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Recreio Shopping inova com estação de recarga de carros elétricos gratuita
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Recreio Shopping inova com estação de recarga de carros elétricos gratuita
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui